Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Screen Shots Das Accs


lmj123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu ate uparia ate lvl 80 (maximo eh 80, nao 78 rsrs ), e se fosse pra vender, hum... nem sei, tem muito dinheiro gasto nela, e fora o dinheiro o tempo que demorei upando...

Acho que essa acc ai nunca vou vender xD.

Tenho que treinar, espero no proximo campeonato participar, vai que eu fico finalista do Brasil (mundial nunca que chego na final, Auron me owna *.*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD, sempre que eu coloquei cash foi com Cash bonificado, e a primeira vez que coloquei eu gastei uns 300 de uma vez só. Dai recebi 50% do cash a mais ;D

E eu participei de alguns campeonatos aqui na minha cidade, dai 1 pacote eu ganhei e tb ganhei...acho que foi 3200 de cash, ou 3400... Foi 3mil e pouco de cash por ficar em primeiro xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail ! Ele ta em gc piratex, vcs nao notaram q todas as exps dos pers. Dele eh tudo 0.00 com excessão somente do zero??

 

 

Isso significa q ele começow o jogo e nem deu play ainda e a interface tá diferente da season 3 atual, intaum... Tirem suas conclusões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso eh GC normal ¬¬

Tenho 91% de Win, quem duvidar que eh GC normal manda mansegam para eu aqui na WC com o seu nick no GC, dai eu entro no GC e mostro a acc (y) Pode ser?

E os chars estao aparecendo 0.00% de EXP pq estão todos 75 menos o Zero que esta 61!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta +/-, meu lass, lvl 62 tem 10.000 de ataque, e o teu no 75 tem 8.000 e poucos? ¬¬' affe q lixoso :malvado:

 

KKKKKKKK, lvl agora nao importa mais, qlqr um no lvl 60 ja pode ter stats maior que de lvl 75.

E tipo, como diz no topico, poste suas SS's, poste do teu Lass. E tipo, consigo deixar todos os meus chars com 10k de ataque (menos o Zero e o Dio), mas eu prefiro ter 8k de ataque ,as ter 7500 de defesa e 5800 de HP do que ter 10k de ataque com 6k de defesa e 5 de HP (y).

Outra, como vc pode perceber, tenho % de critico, defesa e ataque especial, ñ coloquei propriedades todas em stats. Fora isso, meu unico char que tem carta é a Amy, os outros ñ tem carta alguma (Dio tem de recuperação de HP com dano)

 

Stats não é tudo, oq importa é a habilidade ^^

 

E tipo, se quiser competir quem deixa com mais ataque, olha minha screen ai com quase full Ataque (consigo deixar mais 10, mas dai perco bastante HP rsrs):

11kuy.jpg

Caso nao consiga ver olha neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nao eh dificil acher gente para ir pvp comigo. Sempre crio salas B+ / B+ ñ ST... E assim, qualquer pessoa consegue deixar um Sieghart SS e vai pvp sem se importar se é contra Lire/Arme/AP. Tem até que bastante gent que vem x1 e x2 comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.