Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Menu V1.0 - Chams, mais vários cheats.

Posts Recomendados

Danger Menu V1.0

Preview:

23w64k0.png

As funções do hack estão todas no menu acima.

Tutorial

1° Faça o download do Menu.

2° Abra o Menu e ele irá ter que aparecer na barra de tarefas ao lado do relógio.

3° Depois disto abra o Combat arms, irá aparecer os créditos. irá aparecer um simples erro que o C++ deu na hora de compilar ( na proxima versão não terá este erro) basta clicar em Ignore e esperar o C.A abrir.

4° Para ativar os hacks basta ficar em cima do hack que deseja e apertar a tecla > e para desativa-lo a tecla <

5° Para que o Menu se esconda aperte Insert

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

[/sENHA]

OBS: Foi encontrado 6 vírus mas estes vírus são inofensivos pois são da DLL e do Injetor. Todo hack necessita de diversos tipos de vírus. Podem usar sem problemas!

É isto pessoal!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico organizado

hack 100%funcional

aff tomei aviso por flood ,mas eu testei e n funfa

(funfa = funcionar) po shipuden n entendi pq flood

eu sei ja tomei um monte de flood por dar minha opiniao e falar se funfa ou nao e sem falar que tem um monte de gente e so fala coisa nada a ve nos post mas n toma flood só a gente que fala se funfa ou nao relaxa

muitos moderadores tao estranho pro meu gosto --' tomei flood no meu proprio tópico por responder uma pergunta e logo apos escrever que ia sair e qualquer duvida mande email para eu --'

VLW PELO HACK AE ALIAS MUITA GENTE AKI FALO Q FUNF0O MAIS N AGRADECEU AGRADEÇAMMMM

Link para o comentário

O topico nao ta la essas coisas mais eu recomendo esse hack :yes:

Da uma olhadinha no meu topico?

Patente::patente.gif

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

Link para o comentário

POW LEGAL POR AJUDAR AINDA MAIS AGORA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DA LEVEL E NÃO TERMOS MAIS HACKS ... FIKOU BEM LEGAL ...ESTOU TENTANDO USAR MAIS ACHO QUE NÃO FIKOU BEM EXPLICADO POR EXEMPLO NÃO ENTENDI ESTA PARTE :

"4° Para ativar os hacks basta ficar em cima do hack que deseja e apertar a tecla > e para desativa-lo a tecla "

O QUE TENHO QUE FAZER AQUI PARA ATIVAR O HACK TENHO QUE FAZER O QUE ???? QUE TECLA TENHO QUE APERTAR ???? E OUTRA CLIKO NO DANGER MENU E ELE ME DIRECIONA PARA UM SITE ..TUDO BEM O ICONE APARECE AO LADO DO RELOGIO ...E OUTRA PELO QUE ENTENDI ISTO EH UM INJETOR E NAUM UM HACK ..CERTO ????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.