death-gabriel 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 GALERA...VENHO AQUE EM NOME DA EQUIPE PSO AVISAR QUE NOSSO SERVER ESTA QUASE FINALIZADO...SÓ ESTAMOS ADICIONANDO OS POKES DO JOHTO E RETIRANDO OS ULTIMOS BUGS...GOSTARIA DA AJUDA DE TODOS PARA QUE O SERVER TENHA CONTINUIDADE...VALEW AI GENTE...ATÉ O DIA DO START...OU ANTES SE ALGUEM TIVER DUVIDA... PODE MANDA PM SE QUISER:calma::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinscky 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 ai acredito que ele ja esteja on se vc puder pode por favor me mandar pm como entrar?? se ele ja tem site ou talz .. vlw agracecido :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death-gabriel 0 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 cara...ainda estamos fazendo alguns ajustes, mais ele fica disponivel as vezes...o ip... é: pokemonskolonline.servegame.com ai se voce conseguir entrar fala comigo...se não conseguir fala comigo tambem :D:lol::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinscky 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 é mais me dis uma coisa tipow.. éé. como entrar?? tem acc manageR? site?? ou algo assim ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death-gabriel 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 é mais me dis uma coisa tipow.. éé. como entrar?? tem acc manageR? site?? ou algo assim ?? tem acc manager....1/1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinscky 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Tá blz então todos os dias irei tentar entrar e espero sucesso ^^ :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados