Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Naruto] - Teoria fugaku uchiha

´iago
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Achei uma imagem aqui que me chamou muita a atenção, é a imagem de quando Itachi contacta o "Madara" para ajuda-lo no extermínio do clã. Eu não lembro o capítulo do mangá, se eu lembrar eu posto aqui.

Madara.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tobi é sim Madara no utimo capitulo de naruto que foi no anime o Capitão hiamato (Sei la como escreve) falo que ele era madara o tobi falo que era Acho que tobi so o madara mesmo por que os poder do madara fudidão bem mais forte e acho muito loko o olho do tobi *-*

Não se baseia em Anime,e analizando o que vc escreveu,o Yamato' ele não afirmou nada, ele diz que é apenas uma Teoria.

E concerteza Uchiha Madara não é Uchiha Obito,isso é mais duvidas para quem esta no Anime mesmo,mas se vc for ler o Mangá, verá que sua Teoria esta totalmente errada,só de olhar esta imagem:

77980350.png

verá que sua Teoria esta totalmente errada.

Abraçz! :amor:

@Tópic: Achei muitas coisas de errado, mas, Seria bem interessante se Fagaku fosse Uchiha Madara.

Link para o comentário

eu li tudo

mas acho q tobi é madara mesmo

tenho a impressão que akele carinha q deu o sharigan ao kakashi q eu esqueci o nome...aparenta ser tobi.tobi não tem 2sharingans mais sim1

o outr olho é o rinegan

Boa observação, parece ser mesmo mais a pedra caiu em cima do olho direito dele e pode ter sido esmagado oO bem vamos ler o manga xD quem sabe nos próximos capítulos aparece alguma informação sobre isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.