Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ladytata e tkovip free

Posts Recomendados

Metas:

[x] 10 posts

[x] 50 posts

[ ] 100 posts

[ ] 500 posts

[ ] 1000 posts

GALERA HJ ESTOU AKI PRA MOSTRA PRA VCS ESSES HACKS QUE EU USO E FUNFO VO LOGO AVIZANDO EU NAUM FIZ HACK NENHUM SÓ MISTUREI TODOS OK?

PRIMEIRO VOU FALA OQ EU USO, EU USU O TKO VIP FREE E O LADY TATA O ENJECTOR QUALQUER UM QUE TIVER A DISPOZISÃO

PRONTO AKI ESTA A DLL LADYTATA E DOWLOAD

DOWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AQUI ESTA O UNLOCK VCS VÃO PRESISAR NAUM SEI PRA QUE MAIS VAUM

AQUI ESTA O ENJECTOR QUE ESTOU UZANDO ATUALMENTE

MODO DE UZAR :::: primeiro vc estala o unloc e só clicar duas vezes la e estala ok ? depois vc pega abra o enjector seleciona a dll ladytata e dpois e tko vip free abre o combat coloca para o enjector ficar na frente daquela parte que tem iniciar jogo e aperta iniciar jogo e seja feleiz pelo amor de deus

GALERA QUALQUE DUVIDA NAUM E COM MIGO NAUM, naum fui eu que fis o hack Metas:

[x] 10 posts

[] 50 posts

[ ] 100 posts

[ ] 500 posts

[ ] 1000 posts

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

A GALERA PRA NAUM TER DUVIDA O TKO VIP VEM JUNTO COM O LADY TATA OK ?:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.