shippunden02 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Testando... tá dificil achar um Auto-Kill que não tenha que ser vip em algum fórum T-T @edit Aqui não pegou. é por causa do nome da pasta do Grand Chase '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ghazba 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Esse hack não presta tentei aki no meu o meu eh sistema 64 bits dps tentei dnovo e n deu certo n :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jiraya-Ero-Sannin 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Putz Vey !!, será que da pra para de ficar mandando, jaja edit, ou sera que funfa alguem teste ai. Isso nao é bacana Gostou??, Uze !! =D :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Muito bom cara está funcionando sim..Pena que seu post poderia ser mais completo,com mais cores..Mais valeu a pena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 14 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2011 BAIXE O LOCK HUNTER SEPARADO ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 ~Racker funcional pois dificil de ativa tente fazer umas SS Pois tem alguns players que não confia Abrassç~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkneto0810 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Link 1 de Download estava com Bug. Mais já foi arrumado. Peço para quem baixou pelo Link 1 baixe pelo Link q disponibilizei no tópico. Abraços Obs: Link ainda esta assim em tdos downloads arruma ae n leva meu thx' por causa disso ok:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marccusflameboy 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 vo testa se funfa leva meu tanks:nice::lol: vo testa jájá mando a rspt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZack 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 cade o link de download?? ageita isso ai, pq pelo scan eu n sei baixar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 kk eu so quero ese hack por causa da imagem da arme eu quero e a imagem da arme pra colocar no Gc achei legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 14 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Bug do Script Arrumado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corey100 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 não consegui usar o hacker naum =x nem levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 E manolinho eu nao vou te dar os tranks pelo hack mais sim pela imagem da arme por que eu queria uma imagem para o Gc XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Aff só funfa em 64 bits :s arruma isso aew *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digitalera 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Tópico organizado! Se funfar merece um fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogait875 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Mano o meu Pc e windows 7 nem funfa ,mas vlw por ajuda vai leva meu thx o brigado!!! Obs:Posta umas SS comprovando o Funcionamento do Script q tenho certeza q vc vai leva muitos THX!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagath 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 fiz exatamente como descrito no tuto mas nao funfo. muito mal explicado o tuto demorei um pouco pra entender ja que nunca usei locker, e ativando o hack diz que não encontrou a pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\script.kom, ao que me parece o GC tem que tar nessa pasta, o meu fica na pasta D:\Jogos\Level Up Games\Grand Chase\Stage. faz um tuto melhor com fotos se possivel que tá bem dificil entender esse :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3BCH34TS 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 [X] Closec' Comteudo com Virus' Olhem o Scan' Meu Fan Me Ama Leva Meu Trank'S :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunugatinhor 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 nen e seu vc tirou da td cara poe pelo menos os creditos verdadeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styco 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 alguem ai responde pf se funfa no win 7 x32 ... mesmo assim levou meu THX ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~bleach~* 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 muito bom cara o topico ta muito bem organizado e xom SS bem legal espero que funfe ^^ thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david.lopez 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 o skill de cash e funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balderrama 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 nada ver nada ve --' :confused: nbnnbnbnbn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonpurf 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 O MANOW NAO TO ACHANDO LA NA HORA PRA CLICK COM O BOTAO DIREITO NO STAGE NAO APARECEESSE What locking this folder nao aparesse isso nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor458 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 aff é para o win x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados