ninoszcacau 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Owrra levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Pow meu nick no crossfire da z8 kkk PintO_No_LiXo MAIS MASSA! KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odn7 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 no funfa. detectado =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks16 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Topico bem organizado ,com cores , todos praticamente dizem que o conteudo e funcional ! Fasendo donwload para teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuebols 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 bom vamos lá topico bom bem explicado com imagens comprovando o bom funcionamento , mas eu fiz tudo como mandava da dll injetada, apertava os botoes f5 f6... e apareciam umas palavra"quem quer clan" e tals com isso nada acontecia sorry mas nao levo o meu thanks=] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmob 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 quase la '-' topico organizado porem, xtrap detecta e fecha o jogo, aliais, isso ta acontecendo aqui com TODOS os hacks (usando o Casey injector '-' e o web cheats injector) =c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budel 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Não funfa --' Quando apertava F5, F6, F7 ou F8 aparecia: NO Macro Saved. E nada acontecia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♂↔DESKT☼P™ 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Não funfa --' Quando apertava F5, F6, F7 ou F8 aparecia: NO Macro Saved. E nada acontecia. Mesma Coisa aki : No Macro Saved. Ajuda ae Jounin :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MassiveKiller_x3 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 testando! funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Pow mano Tutorial Fikou maneiro e Bem organizado Porem o hack nao pegou -.-' quase levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viinc 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 gente aki funfo entao vamos agradeçer o cara vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 O hack acabou de ser Patched! X-Trap está detectando... Tenta atualizar ele! [x] Closed! (Conteúdo patched!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zunha_@ 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 faz video aula ae plz..ta complicado aqui eu entro da dll com sucesso so q aperta f5 nao da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiveCent 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Eu Vou Baixar No dia que Minha Net Voltar,Estou Indo Na Lan House Por Inquanto Deve ser Bom Vlw ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpionsxD 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Cara vlw, tava tentando com o outro hack da mpgh mas ão tava funcionando, mas esses funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovexeta 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 vo testa se funfa eu digo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 2 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Cara, eu injetei com seus Injector, fiz tudo certinho, mas o X-Trap pegou... Nao sei como esse pessoal ta falando que funciona... Atualiza ae por favor! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ como eu ganho bronze member ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Vlw Seu Hack Num Funfo Mais O Injector Que Tinha Na Pasta Presto Vlw Mesmo Nenhum Injector Pegava comigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovexeta 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 vo testa se funfa eu digo aki pego vlw levo o meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Aqui n pegou Aperto F5, F6, e F7 mas a droga n vai e o XTRAP n detecta =x Só aparece um tal de Microsoft Visual C++ Error :X Da uma arrumada no hack aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vbertoche 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Essa porra num funciona botei de dll injetada com sucesso eu apertei f5 e num matava rapido!!! vai toma no cu!!!!!!vcs nem sabem bota um topico direito!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.boy 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 O cara , windows 7 tem que executar como admin ? E quando eu executo , faço tudo certinho crossfire.exe .... Mas quando aparece a parada Dll com sucesso é páh , eu fecho em seguida o injetor , mais quando da tudo certo , vo na faze da foto e não funfa cara , tem como me dar uma explicada ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBx_menor16_xBx 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 aki nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgostoso7 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 cotrou+c controu+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados