waxinay 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Tenho windows 7 no meu computador e meu monitor é de 22 polegadas eu acho, instalei o Cross Fire sé que a tela fica pequena nao eh windows mode pq fica fullscreen soh q fica uma telinha e em volta tudo preto, tipo assim: ------------- O '' - '' eh a parte preta e o que esta entre | eh o jogo ---|.......|--- ------------- Ta um caos joga assim se alguem sober a soluçao por favor me ajuda !!!!! Agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 27 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Clique em Options. (Aquela chavinha que fica la em cima) Procure la tipo tem uma opçao de deixar tela pequena e tela grande. Abraççz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guaxiam.power 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Cara, já rolou com um amigo meu ... é por causa do driver de video que não suporta full screen ... tente colocar uma placa de vídeo melhor que vai funfar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *[D]evi[L]* 2 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Bom tem 2 opçoens tente ver em options no CRosFire Que é chavinha la de cima ou tente Comprar uma placa de vidio melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Clique em Options. (Aquela chavinha que fica la em cima) Procure la tipo tem uma opçao de deixar tela pequena e tela grande. Abraççz. Faca oque ele disse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kingston[CF] 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 tente aumentar a resolução se eu não me engano no CF tem 2 opções a de 1024 e a de 800 eu acho que no seu caso teria que ser a de 800 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
waxinay 0
Tenho windows 7 no meu computador e meu monitor é de 22 polegadas eu acho,
instalei o Cross Fire sé que a tela fica pequena nao eh windows mode pq fica fullscreen soh q fica uma telinha e em volta tudo preto, tipo assim:
------------- O '' - '' eh a parte preta e o que esta entre | eh o jogo
---|.......|---
-------------
Ta um caos joga assim se alguem sober a soluçao por favor me ajuda !!!!!
Agradeço desde já!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados