Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ENQUETE] SR: Qual será o proximo?


respen123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da WC (:

 

Venho novamente aqui trazer para vocês um tópico no qual o assunto deve estar sendo anssiado por muito GCManíacos, estou de volta com esse tópico em que muitos esperam a cada mês, esse é: Qual será o próximo Sistema de Recompensas do BRGC? *¬*

 

Eu gosto bastante desse Sistema de Reocmpensas implantado pela KOG especialmente para nós brasileiros, pois, ele (alguns) tem um visual muito lindo nos quais não é disponível na Loja do jogo e nós dá também um poder muito grande (:

 

Gostaria que vocês WCeiros expressarem sua opinião sobre qual Sistema virá na proxima ATT, especulação do Caos, mas nada certo, ou em qualquer outra ATT e digam: Qual o SR mais bonito do jogo e em qual personagem ele fica mais bonito? Estarei em seguida postando algumas prints dos SR's nos personagens do jogo (não são todos os SR's mas pelo - ajuda em algo ^^):

 

elesiscopy.png

 

lirecopy.png

 

armecopy.png

 

lasscopy.png

 

ryano.png

 

ronancopyll.png

 

amycopy.png

 

jincopy.png

 

siegcopy.png

 

maricopy.png

 

diocopy.png

 

Espero que tenham gostado pessoal e que tenha ajudado vocês, AGRADEÇA, CONTRIBUA PARA MEU SUCESSO NA WC (:

 

PS: Só por que fiz o tópico não quer dizer que não posso deixar minha opinião, acho que o próximo sera o DK-Mark (Acho que é esse mais queria mesmo o Selion/Cérbero =P). Acho que o que fica mais bonito é o Chester na Amy e na Arme e o DK e Selion no Ronan (:

 

Por consideração aos players que vem aqui postar com paciência:

 

DK-Mark3 = 2

Selion = 7

Cérbero = 4

Nerissa = 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, vai ser do Cérbero. Se não for do Cérbero vai ser do DK-Mark, bem só isso. É minha opinião, porém é quase certeza. Mas, vlw por compartilhar esta enquete. E pra mim o SR que mais combina com todos é o do Sellion, pois deixa o personagem sombrio e no GC é o que mais temos, rsrs'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar BGC ano passado,e o sr que estava no momento era o ariel,logo após vieram sellion,françoise,gizmo ai tivemos o chester,e ariel, então...seguindo a ordem,sellion é o próximo.Quero pegar para o sieghart :coracao: ou pra amy :amor::amor: ou pro zero...ou pra mari...ou pra arme...ou pro ronan.....

 

thanks pelas imagens

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esta bem provavel que na próxima att depois do Chaos *-* virá o sistema do Selion.

Eu tenho o set do Sieghart do Chester de nv 60 full e da Elesis do Selion nv 60 full bom mais na minha opnião fica mais bonito o pacote do chester no Sieghart e o pacote do selion no Ronan :rock:

Obs

cade o SR do gizmo e o SR do Zero? sei que é pouco mais se puder colocar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerbero nao eh SR, se duvidam posto aqui SS que ele eh item Epico e nao Lendario ¬¬ ( o pacote que vinha ACESSORIOS Cerbero era o Pacote do Protetor )

Pacote Cerbero talvez volte para a loja pq agora ele eh de nivel 78 no KGC, e quando lancou SC la foi posto de novno na loja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes dizem,que vai voltar o Selion...Mas o Cerbero é bem possivel também , mais Selion fez tanto sucesso , que quando voltar vai vender mais do que a primeira vez.

 

Agraceça =P dei uma resposta de uma fonte Confiavel:ufa:

 

EDIT : Pacote do Selion fica legal em dio ? ou ainda nao tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é para dar opinião de qual fica mais

Bonito e em que personagem vamos la

Eu acho os seguintes sistemas de recompença:

O sistema de recompença da Ariel para:

Sieghart e Zero.

E o sistema de recompença do Selion para:

Dio e Lass.

Bom, essa é minha opinião neh, vamo ver a do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.