Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aki Leiamm!!!!

Posts Recomendados

Galera Blz.Bom eu to tentando joga cf mais n ta dando pq ta dando um error.Alias eu ja fis um post sobre esse error e um cara falo com eu que fazia issso pra eu olha >>>> upload da pasta do cf.

se vc quiser eu te passo link para vc baixar.Bom isso foi oke o kara me falou ke passava o link do upload da pasta do cf.so ke ele não paçou pra eu.Sera ke voces ai poderiam passar o link do upload da pasta do cf pra eu,pq eu to precisando muito.Se voces n conseguirem vcs me ajudam a resolver o problema do error abaixo no print

33z3giv.jpg

Obrigado Por Ler.por favor ve se me ajudam

Outra obs: galera eu sempre posto esse topico e ate hoje ninguem me ajuda ve se postam um topico sobre esse error vcs mesmo por favor e se tiver ke baixar algo postem ai o donwload e me enssina como ke eu uso Vlwwww

Sei ke esta na area errada mais na outra area ninguem ajuda e ninguem le

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa aqui é a área arrada

a área certa seria a de duvidas

intaum agum mod pode mover aqui!!

.

Então foi isso ke eu disse ke ta na area errada eu sei qual area serta mais eu vivo postando esse error e ninguem responde e muita xato se ficar com esse error aki to mais de 3 meses sem jogar ke raiva velhooooo :inveja::inveja::inveja::inveja:

Link para o comentário

Realmente eu intendo seu nervosismo, afinal quase ninguem ajuda na area das duvidas.

Ja tentou reinstalar o crossfire ?

Caso nao funcione mande um mp que tentarei solucionar seu problema.

Quando for assim, nao crie um tópico na area errada, mande uma MP para algum mod falando seu problema, ou algum membro que possa tentar solucionar seu problema, assim nao atrapalha o forum e voce nao acaba sendo punido.

Obrigado

Link para o comentário

Área errada, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.