Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde eu acho hacker pra dupar 100%cahnce?


Shadowlade
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
não existe hack de dupar --'. você pode "tentar" dupar quando os maluco derruba os servidores. não eh 100% digamos que seja 98%.

 

Isso é muito pouco provável que não exista ,mais tudo bem,não estou falando apenas de um hacker em si mais de um meio muito provavel do dup acontecer com suporte ao usario ou seja um hacker (ou meio) de dupar 100% com suporte existem muitos hacker VIP's por ai que fazem isso.

Então se poderem me ajudar com uma dica bem viavel ou com um hacker vip sou muito agradecido

 

''Jucimar09 vou agredecer mesmo assim é puder continua me respondendo agradesso''

 

ATT:Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eh como eu dice mano hack para dupar não existe, existe o "BUG" do dup que acontece quando os mlk derruba os servidores com wpe. você nunca sabe a hora que vai cair pois eles derubam a hora que dé na telha rsrs, a não ser que você conheça alguem que derrube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.