9253 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 quem tiver o gold racker posta na wc o dark ja ajuda muito agente por favor e bote uma tuto pra agent aprend serei muito agradecido.:smiley: estou aqui tbm ensinando a usar o minimizer no win7 so utilizar como adiministrador e dexa la no xat aberto com algumas palavras e dps aperta F12 e tem que ser rapido e ter cuidado pra naum termina fazendo bestera mim encinem a fazer videos com fraps que faço um video blza flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Morre fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 75 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Morre fdp! huashuashuaushauhshuasuhasuhasuhashuuahsuhasuhsahuasashuuhasuhasuhasuhasuhuhasuhas euri '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 kkkkkkkk morreu já tu mando ele para o inferno '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morre diabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 14 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2011 parabens me xinga bem muito aew quando termina aki a dll naum vem xorar mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Morre vc andre!!!! Seu lixo, tu cria o hack, agora cria 1 topico pedindo contas, ja que o cadastro do pt ta off....e tu vem dar de mané com o cara veio!!! Vsf emo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 14 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2011 vlw cara por me ajuda muita gent gosta de criticar e naum sab ver o lado dos outros Bom pq a galera vê o bom e o ruin na hora de xingar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduarda 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 parabens me xinga bem muito aew quando termina aki a dll naum vem xorar mano. Bicha loca! ninguem quer porra de gold não seu lixo! se quer hacker de gold faz um otário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegamento 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 gold haker FrankEduarda Eu quero sim dll de gold haker pra mim seria bom acabar com a econimia do jogo seiria legal voltar as raidents a 15kk preços super la em cima e agora com o boitata quanto nao ficaria uma letra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 FrankEduarda Eu quero sim dll de gold haker pra mim seria bom acabar com a econimia do jogo seiria legal voltar as raidents a 15kk preços super la em cima e agora com o boitata quanto nao ficaria uma letra?[/color][/center] Seria legal...?Axo q soh tu axa isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkame 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 AAAA vamos ser francos Amcorporation estrago o bpt e agora fica dizendo q n vai posta hack dps xinga la tambem dps vem pedi acc pra gente e aqui veio xinga dinovo? cara se liga vc que estrago o bpt arque com as consequencias agora e para de xingar os outros porque vc e o maior culpado da historia entao xiu ai noob se voce disse que nao vai poosta hacker + pra gente ta fazendo o que aqui ainda? some daqui noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduarda 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 FrankEduarda Eu quero sim dll de gold haker pra mim seria bom acabar com a econimia do jogo seiria legal voltar as raidents a 15kk preços super la em cima e agora com o boitata quanto nao ficaria uma letra?[/color][/center] Larga de ser retardado meu! alem de burro tu e troxa quanto mais se tenta estragar o jogo vai chegar um dia que o contrato com a empresa acaba e adeus bpt original! e ai jogar bpt pirata lixo? tudo facil? perde a graça seu burro!hacker e so hp, res e mana pra sempre, o resto se consegue com esforço se não cade a graça do jogo?quer hacker de gold? senta o teu rabo e faz um! e bem facil programar em delphi! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubatuba157 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 AAHH VTNC !! ACABAR COM A ECONOMIA DO JOGO AHHH VSF ... DEABO -.-' CRIA UM JOGO E ACABA COM A ECONOMIA VC E NAO DESSE JOGO TNC ¬¬! GOGO! AKI NA WB TEM AULAS PRA ENSINAR A CRIAR PT GOGO LA ... CRIA LA FDP ... :calma: :fuck: Mamae tá Boa ? *-----*' :tong::coracao: :nice::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 um mont de gent me critica vai falando bem muito to com cheat engine aki e indo pra qualquer estagio e duplicando força mais pra isu precisa de modo janela oque naum ta pegando mais assim que botarem vou postar e com um video pra vcs verem dps naum falem nds. :chingando: gold hack se usa com cheat engine so q naum to sabendo mexer muito mais logologo eu descubro e compro os itens de vcs pra dps se lembrarem de mim.:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LastPro 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 9253 Foda-se otario ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Área Errada & Membros Punidos Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados