Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Derrubando server sem programas.

pelanca23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha , fiz esse topico pq to de saco cheio de ver esse pessoal postando porcaria.

aqui são os ip's não sei se são realmente esses...

Malech

CANAL 1 - 189.112.1.166

CANAL 2 - 189.112.1.168

CANAL 3 - 189.112.1.170

CANAL 4 - 189.112.1.167

CANAL 5 - 189.112.1.169

CANAL 6 - 189.112.1.171

abra o inciar >> executar >> escreva cmd >> abrira o pronto copia isso e cole la >> ping -t -f " ip do server " de enter e espere até o server cair ...

renunciando : esse é o metodo antigo , provavelmente nao sei se vai funcionar , mais é bem esperansozo que fununcie ...

a relaçao os ips eu peguei de um topico .

pra conseguir derrubar o server seu pc tem que ser a net super potente , ou se nao for muito potente , tem que mandar muitas pessoas mandar pocket pro mesmo server juntas que derruba facilmente....

espero ter ajudado . :smiley:

e para aqueles que vem aqui no forum chorar mandando parar , eu digo e apoio acabem com o wyd azucrinem , esfolem

e pra definitivamente destruir a felicidade de uns , de uma lida ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e dps va brigar com os gm's =) , nao em responzabilizo por danos ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Mto Rox ...Não sei se foi so eu, mais ataquei o malech 4 e ele caiu

Se tiver um PC bom abra Varios Prompt de comando faça a troca de itens entre as acc, e deixe atacando o servidor até cair Dupe 100%

Muito Bom cara...

Link para o comentário

simples

no teu pc, no desktop tem o simbolo do wyndows escrito iniciar exister um programa chamado "EXECUTAR" abra ele e digite o codigo "CMD" abrira a tela do "pront" uma tela preta ai é só digitar os dados acima.... ^^ qualquer coisa só add [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.