Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O verdadeiro....Significado de ''Caos''

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você está com completa razão. Eram muito bons os tempo de Season 1, Caçada 25, Expedição, a corrida com os amigos de ir pra a Lan, aquele Lag básico de dar risada com seus colegas... Enfim, um dia, isso tudo se perdeu, com tantas atualizações, o Lag aumentou, ficou muito fácil, e a ganância acabou com o jogo. É como dizem mesmo...

"Quem muito tem, nunca se contenta, e sempre deseja mais."

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° gente não resussitem tópicos ¬¬'

2° concordo com metade doque vc disse... tipo jah que estamos falando das seasons passadas vamos começar pela primeira. Graficos horriveis, jogo muito limitado pois ateh uma época ia ateh o gorgos... ou seja, num tinha graça o jogo pois ele era muito sem conteudo

na season2 a coisa ateh que melhorou. Novas fases e novos personagens atrairam muitos jogadores mais vc e mais da metade dos tinha uma elesis identica com mesmos status e atributos. Na season3 a coisa melhorou de vez, mais mobilidade em forjar seu próprio personagem podendo deixa-lo com status muito elevado apenas com equips eficientes. na season4 a LUG deu a oportunidade de que cada um possa jogar com mais facilidade. O exp eh absurdo nisso eu concordo, mas acho que isso foi uma cartada da lug pra tentar diminuir o uso de programas ilegais no jogo. Pode ser que isso seja reparado no futuro pois upar 3% no n70 eh tenso msm mas acho que a evolução do jogo, tanto em design quanto em jogabilidade me agradou bastante. Voce e tantos outros players só pensam desse geito pois o que vcs demoraram 2 anos pra upar, hj eh possivel upar em 2 meses... mas eh a vida. Eu por exemplo, não jogo pra upar, mas sim pois gosto do jogo em si, das histórias e personagens que fazem parte da nossa vida xD

Link para o comentário

@topic

Exelente!!

Falo quase tudo!

Falto algumas coisas

Tipo o set Cazeaje

Ajente queria akele set que todos os players usavam

Akele lvl 25 qua almentava com o lvl

Que era comprado com Cristal

Não essa porcaria de level alto que cai em qualquer missão

E tirando mesmo ele

ele é pior que meiser

Fato :S

Bom quem jogava deis da season 1 deveria ter akels sets de conta d GP

que foi o primeiro

akele bem feinho

Eu tinha só que no season 2 ele era um set normal

level 25~42~60 já substituia ele

Agora ele é a mesma coisa que os de CASH

Tragico isso

abz'

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Caralho tbm to babando pelo seu post quando começei jogar "nao me lembro o ano" mas lembro que quando entrei em um mes veio os mascotes de casal e pvp nakele tempo era um barato msm T.T xorando litros por saudade.

Você está com completa razão. Eram muito bons os tempo de Season 1, Caçada 25, Expedição, a corrida com os amigos de ir pra a Lan, aquele Lag básico de dar risada com seus colegas... Enfim, um dia, isso tudo se perdeu, com tantas atualizações, o Lag aumentou, ficou muito fácil, e a ganância acabou com o jogo. É como dizem mesmo...

"Quem muito tem, nunca se contenta, e sempre deseja mais."

"

apoio vc cara...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.