Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O verdadeiro....Significado de ''Caos''

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poow assim nao da , cara eu tava lendo seu post Li ele inteiro te juro mais cara isso e uma injustiça msmo se isso que você esta falando e verdade meudells vou procesalos --' Ja gastei Cash Pakz Nesse jogo Meus chars Sao SS E Eles vao aumentar o lv dos Pacotes mais nao dos que ja estavao no iventario dos players ? Não sei nao em acho q eles vao arrumar um jeito sabe oque eu acho que eles irão fazer ? Vao tipo zerar todos os pacotes voltar as cartas para a bolça de cartas e os Add'z que colocamos Zerem Tmbem ai da pra ficar um pouco melhor o set ira se resetar mais quando for add dnv ja poderia ficar com os status normais do Caos

# Mais se eles , Resetarem So os pacotes da loja Eu te garanto que eles vao ter muito ticket pra ler estão achando q dinhero e capin --' Bem so isso cara Vo espera os resultados Mais ta Blz Nos ta unido aê Se Acontecer isso msmo Vms manda ticket's Pra eles Fuiz

Ajudei ? Omg Não peço agradecimentos você agradece se quiser !

Sieghart Usser Siegsign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha respostas é o seguinte @uébixiters:

1. Voce não me conhece. Logo, não pode falar sobre meu conhecimento.

2. Eu apenas esboçei minha opinião e a verdade e muitos me apoiaram.

3. Não estou mentindo sobre o ganho de exp, veja as imagens sobre experiência em tempo real e voce vai ver.

Voce tem pouca informação sobre o Chaos, há um vídeo que mostra um lvl 40 indo

Kamiki e ganhando 37% de exp. E indo no pvp, voce matando os jogadores, ganhando exp por isso e ao final o cara tinha 25% num pvp. Amigo, quem não sabe sobre Chaos, desculmpe me mas é voce, as provas estão ai, voce que não deve ter visto.

E sobre esta claúsula, em nenhum momento eu me disse que ESTAVA PREJUDICADO POR ESSA TEMPORADA OU A MUDANÇA DOS EQUIPAMENTOS(:yes:). Eu apenas pensei no próximo, pensei nas outras pessoas, isso é ser humilde. Talves esse seja o maior erro do ser humano, mas se eu estou errado sendo assim, prefiro estar do que se tornar um ignorante que não pensa em ninguém. Não que algum de voces tenha se comportado assim, apenas é o que eu penso:ufa:.

E outra², reclamar eu posso. Quem não pode reclamar é voce, pois tem poucas informações sobre a nova temporada e nada foi determinado ou declarado pela empresa brasileira.

Então temos chances. :meliga:

Link para o comentário

Repetindo:

Se você soubesse o que fala, saberia que quando um personagem com o nível muito acima do da missão tenta jogar a missão para ganhar experiência, a EXP recebida é 1. rs

O mesmo vale caso você seja do nível 10 e complete a missão Altar da Destruição. A EXP que você vai receber é 1 de todos os monstros.

Se você quiser que eu te envie uma Screenshot da minha Arme 66 ou qualquer um dos meus personagens do kGC solando Floresta dos Desafios amanhã eu faria com muito prazer. É uma pena que ele está em manutenção agora. :T

Kamiki agora é para lvl40. Por isso que você está se confundindo, amiguinho. rs

Coloca em 0:17.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu apenas pensei no próximo, pensei nas outras pessoas, isso é ser humilde.

Então, essas pessoas estão sendo prejudicadas pela nova temporada? Mesmo que você diga que está pensando nessas pessoas, elas estão "sendo prejudicadas" de acordo com seu tópico e como o senhor é muito humilde resolveu pensar nelas. No fim, você acaba dizendo que a nova temporada é injusta e prejudica os outros. Dá na mesma você pensando ou não nas pessoas, a sua opinião continua sendo a mesma. Esse argumento é muito falho. u_u

Link para o comentário

Bem, se voce leu o topico todo talves voce não prestou atenção no conteúdo todo.

eu já postei o que devia, e somente voce teve a intenção de deus não se sabe por que,

implicar com o tópico. Concordo com o RodrigoSSk8, esse aí é funcionários da LUG,

só pode...¬¬'. Por mais que Kamiki seja de lvl 40, nada justifica de qualquer jeito

No chaos, vais er muito mais fácil upar!

E fazer missão també...Qualé, pensa um pouquinho só. Bem trágico essa situação, incrível como voce insiste nisso. Não quero mais discutir sobre isso amigo.

:no:

Link para o comentário

Voce não me conhece. Logo, não pode falar sobre meu conhecimento.

Não foi isso que você havia dito? Não deveria julgar as pessoas pela aparência.

Eu jogo desde a Season 1 e tenho uma conta com muito Cash, mas isso não me faz reclamar de nada, muito pelo contrário, eu aprovo tudo que o que a KOG vem fazendo e isso não vai me impedir de continuar comprando Cash. O jeito é seguir em frente com a cabeça erguida e dar seus pulos.

Mas de fato, evoluir seus personagens na temporada Chaos vai ser muito mais fácil - aparentemente, é claro - mas isso é uma característica da temporada e o fato do novo nível limite ser 80 justifica o aumento considerável da EXP recebida. Eu acredito que o nível limite vai continuar subindo à medida em que novas missões forem lançadas, vide Ruínas de Calnat que no Heróico é para lvl81.

Parei por aqui, não tenho mais nada a discutir sobre isso. Já falei sobre o que você estava muito errado e também expus minha opinião no tópico visto que esse é um fórum grátis e livre. (:

Agora só nos resta esperar a chegada da possível melhor temporada de Grand Chase com suas incríveis mudanças e nos divertimos bastante. ;)

Link para o comentário

Se voce tem muito cash, não vá reclamar se voce aprova tanto a nova temporada e

a empresa. Não reclame quando seu pacote, mais forte de cash, for ficar mais fraco,

por que lançaram seu mesmo equipamento de level maior. Qualquer um se irritaria com isso, a não ser que voce seja rico e não esteja nem aí.

Mas na medida do possível....que mais argumentos voce terá?

Link para o comentário

Cara.vocÊ parece não entender,que os seus argumentos caem,com provas de noticas SSs,não só do Gc tales,ou Web cheats,De muitos fóruns por ai sobre o game.

Você parece mesmo um funcionário da Lug,e se for,não tem problema,só que defender a empresa a qualquer custo o torna um tanto desinteligente (o.O) por que a não ser que vocÊ seja de um cargo altíssimo da Lug,[Cargos que estão muito além do Brasil...]você só a está defendendo por nada em troca,vocÊ está dando sua cara a bater sem nada em troca,acha que isso poderia lhe dar uma promoção?Por amor a empresa?hehe,o máximo que você ganha com isso é um,me desculpe,mas é meu trabalho te demitir,de algum cargo um pouco mais alto que o seu,quando for demitido.

PS:Quando digo cargo alto,digo dono de % relevantes nas ações da empresa,ou seja,lucros enormes de grande (o.O) com essa burrada que muitos jogadores são capases de fazer,comprar um set,pertinho do chaos,[de cash]sem saber que ele será desvalorizado a ponto de ser comparado a um set de gp...

Olha só o que você ganhou com essa coisa toda,você ganhou uma chance de trancarem o tópico para acabar com a "discussão" dos dois,ou seja,mais pessoas podem acabar cometendo essa proeza,por não ver o tópico.

Dezenas de tópicos sobre o assunto não são criados á toa.São para tentar enfiar nessas cabecinhas duras que não compensa comprar um set que ficara mais fraco,nem que seja vendido a preço de set level 40...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Parabens brother eu jogo gc a muito tempo e concordo com tudo o que vc falo e sabe o que diviamos fazer? Juntar um tantao de gente e mandar sugestoes para a kgo sobre grand chase eu sei como manda ai agente poderia tentar mfalar para eles como agente que que o gc seja pq alias o gc brasileiro e o mais jogado... Mais vlws pelo post gostei de vc cara!!

Link para o comentário

Belo topico, unica skill de cash no meu sieg e a 3ª mais não lembro o nome huahau so uso provocação fatal em missao pvp uso a outra que e bem forte.

Eu solei thanatos heroico com um ronan 4 classe lvl 38 numa boa ta muito facil, no season 2 (quando comecei a jogo) po pra ir em patusei tinha que ta com sala lotada porque ele era muito chato, era facil morre sem oxigenio hauahua agora eu fico 1h la parado e ainda ta na metade do hp oO, ataque na epoca um lvl 30 com bons itens tinha uns 500-700 agora ahuahu tem cara S- ja oO ai no pvp ainda spella ai zoa neh --'

Link para o comentário

Bom, tem gente falando de Cazeaje na Season 1, é verdade era muito dificil, mas desde lá lançaram muitas missões. O que eu quero dizer é que Cazeaje teria de ser nerfada pra adicionar novas missões e tirar a monotonia do jogo. Agora nós sentimos muita falta de um Boss que haja como um Boss, tão forte quanto Cazeaje na season 1! Hoje o que mais se aproxima disso é Thanatos, mas mesmo assim eles ainda o nerfaram! Isso não tem emoção alguma! Era legal vc chamar o pessoal da tua Guilda pra ir passar uma missão e todos se divertirem um ajudando os outros e talz...

Outra coisa jáh citada pelo Kundra Rosh é a questão da classe... Qem vai jogar de Draconiano hjee em dia???

A única coisa que eu gostei no Chaos foi a reorganização dos Sets e dos continentes. Achei mais organizado, pois até o lvl 30 tem muitos sets, mais 60 pra cima nao tem nenhum de GP na loja. Mas não precisava de todo esse nerf!

obs: Vlw @RodrigoSSk8 e @Kundra Rosh por responderem minha pergunta!

Link para o comentário

So Uma Pergunta Eles Vamo Por mais set na Loja E Com lvl autos pra mim e bom pq tenho arme lvl 74 mais ela so tem um mizero colar de Gelo o Set dela e Full sentinela entao eu keria sabe Se eles Vao Por mais Set pra Drope De 68 em Diante E Tbm Eu Kero missao nova a Lug reclama dos Fks Mais vc Chega no lvl 70 Acaba as missao Upei pro lvl 74 Indo Desafio Epico E Fks Eu Jogo Desde o lançamento da mari so muito viciado eu estudo mais sobre gc do q as materias escolares E sobre o set baldur Eles vao fazer tipo numa att q eles fizeram com uns acesoris eles vao pega o set q vc compro e reseta ou seja vc vai ter o set comprado barato E vem o caos ele aumenta eles vao reseta todos os Set q vcs tem entao n se preucupe muito o set q vc compro vai fika forte e n fraco pq seria muito injusto o a KOG e a LUG n ia Fazer isso com os seu Players isso daria muito reclamaçao e jogadores filho de papai q gasta cash iria procesar

Link para o comentário

@DioDaMorte

Uma perguntinha...você joga KGC?

É por que em alguns tópicos seus autores mostravam que os sets que haviam em seu inventário continuaram com os atributos da season 3.

Eu não jogo KGC,mas me informo bastante sobre o que está ocorrendo lá.

E tudo que aconteceu foi,que não criaram ums set novo para level 75,pegaram um já existente,você vai compra-lo agora,podemos chamar de baldur beta,por 780 de cash,muito barato correto?[Não,pois o set sentinela da sua arme tem 4 a mais de defesa :piscadela:]

E o set não vai continuar sendo vendido para level 61 com os mesmos atributos,ele será vendido para level 75 com atributos obviamente maiores.Seria um baldur 2.0

Todo esse transtorno em volta dessa mudança se deve ao fato do set baldur ser"clonado" ao invés de ser criado outro set,o que causará uma série de confusões entre os mais novos do game.Eles simplesmente ficarão loucos,por que vão ver um set baldur com atributos baixos,e outro altissímo,por que?Por que não criaram outro set?Eu queria saber também...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tentei Joga n consigui atualiza

Mais Tbm perguntei se eles vao fazer ou como vc diz se vai ter um set 2.0 pra dropa acima do lvl 65 Pois Minha arme ta muito Fraca E a arme ela ja tem um status inferior aos outros char exemplo Pega a Cota do sentinela da arme e compra a do sieg e do ronan sao mais FOrtes apesar q as skill n vou fala nada pq sao poderosas

E tbm o Set Baldur e epico Com Atributos a escolha Ja o do sentinela Vc pode dropa a com o maldito atributo de -5 lvl

Link para o comentário

@DioDaMorte Sim sim eu ia escrever isso que no set baldur você tem a escolha dos atributos,mas achei que ia acabar ficando grande de mais e que ia acabar perdendo o rumo do meu post.

Mas dá para dropar sentinela épico também,é muito mais dificil mas da x,x

E eu não tenho muita certeza só sei que o set cazeaje está de volta.Não sei pra que ele serve,já que é de ellia:fuma:,por que comecei na Season 3 um pouco antes do dio chegar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu não sou da época da Season 1 pra saber como era.

Eu comecei jogar no finalzinho da Season 2, e ja era mto foda upa.

Parei de jogar, e voltei quando tava sendo lançada a Duelista, já estava na season 3 e tava facil de upa.

Na minha opinião, eu axo melhor ficar facil, pq como as missões são mto repetitívas, as pessoas enjoam, e se ficar mto fóda de upa, eles vão enjuar mais ainda ¬¬'

Bem, essa é a minha opinião, e ninguem vai muda-la :inocente:

Link para o comentário

@Lokonil:

Pode até ser sua opinião eu respeito, mas se a empresa pensar assim ela vai é perder

mais jogadores. Pois quanto mais fácil ficar, mais rápido voce irá atingir seus objetivos,

pense só....Se seu objetivo é chegar ao lvl 60 e voce está no lvl 50, na Seson 3 demoraria 1 mês talves?(4 semanas). Agora no chaos, pode demorar 2 semanas, e nessas 4 semanas seus pensamentos mudam e logo voce pensa em fazer outra coisa no jogo, pois conviveu mais tempo com seu objetivo e os outros players.

Então, infelizmente cada vez mais fácil e rápido ''terminar'' o jogo Grand chase.

@rabittB:

vlw por reposnder os posts, sobre dúvidas e algumas informações. Eu estava off, por algumas obrigações, mas mesmo assim vlw.

Link para o comentário

eu so digo uma coisa, se isso acontecer, eu não vou por mais cash.

sabe pq, pq se eu colocar quando acabar a caos e vim outra temporada vai acontecer de novo, ai so vai ser dinheiro jogado fora.

ai eu compro um pacote, ai na caos esse pacote que comprei sobe de nivel e de status, ai o meu fica fraco.

carksero vc falo tudo, na season 1 e 2 não era assim, eu fui pvp com um lass de nv 38 e eu sou 70, mais os status do lass era alto do que o meu.

Ataque: 7800

Defesa:7420

HP:5420

nem seu como ele fez isso.

se foi cash ou se foi hack.

mano e se isso acontecer eu vou deixar meu hack desativo, se o meu adversario apela de + eu vo ativar.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

@isaque05:

Realmente provavelmente fique mudando mesmo, pois o lvl máximo é 80, mas obviamente será aumentando constantemente até 100. E não se sabe se nesse meio tempo, aumentará a ordem dos pacotes e aconteça a mesma coisa. Mas a coisa certa a fazer nesse Chaos, é não comprar pacote de Cash nem de SR, não até a LUG não ar uma confirmação sobre isso.

Pois se não é dinheiro no lixo...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu acho que sim , pois eh normal dexar o jogo easy e dps vir apos os novatos fikarem fodinhas uma season que vai dexa o jogo extremamente hard.

Não sei se vai acontecer aki , se acontecer bom , se nao tem nada n

Minha opiniao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.