Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O verdadeiro....Significado de ''Caos''

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que voce se eskeçeu de citar a 1º Classe do Lass com ST que so fica com pulando e adaga ou adaga diagonal, dps manda passo das sombras e ja era.

mas seu topico ta perfeito.

eu jogo GC desde o season 1, nunca vo me eskeçer da Caçada 25 de Cazeaje ser missao de lvl 75 pra pegar 2 classe ter que ir 300 vezes Paradom entre outras coisas....

Mas eu espero que a season Caos traga algo novo de bom. pois foi dito que alguns boss vai ser nerfado e outros terao Buff.

entaum e so esperar pra ver '-'.

Mas topico perfeito'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Concordo Mesmo sendo amante de chars de AP não tiro a razão de vc pois sei que nao e todo mundo que tem dinheiro pra comprar cash por isso A KOG teria de fazer de algum modo com que os outros personagens tivessem equilibrio para poder combater os novos AP's User...:piscadela::piscadela:

Link para o comentário

Kundra Rosh

Concordo plenamento com voçê eu não gostava muito da season 2 mais agora estou percebendo que é mesmo vai mudar muito e quase tudo pra pior.Bom na minha opnião podia mudar os mapas lançar novos personagens mais só não mudar a dificuldade das missões ou lançar personagens "AP"ões mais é isso ai é tenso:ufa:mias fazer o que.

Link para o comentário

Vlw pelos elogios e tals, compartilhei bunito minha opinião com vc's, rsrs'.

@leandrinholl:

De fato sim, Lass ninja sempre foi um problema, porém não é o que irrita constantamente os jogadores. E cai entre nós é meio fácil abater um ninja, eu só citi os mais problemáticos, acho que esqueci de Arme Lire, mas essas são 2 pestinhas ordinárias mesmo. Não merecem estar no meu tópico:D. Veremos onde iremos parar, não é...

Além de inovar nos personagens, a empresa acaba exagerando demais. E com o nerf dos chefes, vai ficar fácil demás...

Put's man, acho que vou solar thanatos hoje ao menos pra ficar na lembrança. Nunca solei, mas sou lvl 70+, então ao menos eu tiro essa dúvida antes de chegar ao fim. Mesmo no meu lvl deve ser dificil.

Link para o comentário

Pois é, falou tudo Kundra :lol:

Eu não gosto de pvp por causa desses cashers, não são nem dos chars q tenho raiva (dio, sieg, lire, arme principalmente...), por que minha conta o maior level é Jin 64... e ele é cheio de drop

naum tem nada de cash nele, apenas o colar do fogo

o resto é tudo dropado

dai vem aqueles malditos cashers no pvp zuando né...

Daí eles vao la, dão um simples ataque e me mata

e vem eles me chamando de NOOB

Puta que o pariu cara, o cara tem tudo de cash e eu nada e vem me chamar de noob!

SEASON 1 E 2 ERAM AS MELHORES...

@Tópic : Está perfeito

com cores e tudo mais, é bem legal e gostoso de ler xD

Abraçs! :rock:

Link para o comentário

eu começei +ou- do meio da season 2 e ainda prefiro ela,era mais desafioadora,e tbm o set caseaje era um otimo pacote,agora ele vai voltar né,mas com certeza nerfrado.unica razão de eu gostar da season 3 são o o zero e o dio, o pessoal tem muito preconceito contra eles =/ eu acho q é pq o dio é meio marrozim e o zero é cego D= coitados. :lol:

msm assim n tem muita graça pronto,vc entra la numa boa manhã se sabado né com sua elesis (ja q n se pode entrar nas sala com quase nenhuma outra) ai vem um maluco viciado taca um skill mostro e vc morre na hora :droga: isso é horrivel =(

Link para o comentário

Ótimo tópico Kundra, como sempre, tópicos de Ouro APOKSAPOSKAPOSKAPSK. Muito boa sua opinião e senso crítico sobre esse assuntos em que são realmente desanimadores, é raro termos esse tipo de player na WC, parabéns pelo tópico.

C Yah ~

Link para o comentário

Cara concordo com tudo qi vc falo e naum vou gosta muito de vere meu pacote de cash mais fraco !! só pq comprei antes dessas merda de Chaos.

E o Sieghart tem qi neffear rápido, vc bate bate ele aii o cara corre e enche o HP e vem no sino Porrrraa

GC ta ficando cada vez PIOR!!!

Link para o comentário

Vocês talvez não estão sabendo, sabe essa promoção da baldur que teve, é pra trollar os player, por que quando chegar o caos, a baldur vai ter status mais altos, mas é claro que o level também vai mudar, e os que tem a baldur da Season 3, vai ter que comprar o da Caos por que está mais forte. Ou seja, jogada de market.

Link para o comentário

Parabéns cara !

Tópico lindo!

^^

Nunca criei um tópico desse pois não acompanhei a "boa época" do GC, então com que cara eu ia falar sobre isso né?

Depois dessa deu até vontade de virar seu "fã" mas, ainda vai ter que fazer muito mais que isso -qqq.

Link para o comentário

Falou tudo!

Hoje no pvp não se pode jogar contra gladiador/fato.

Dio piorou,ontem fui com um dio lvl 40 quando começou o jogo,esfera!!

Sem mp pra counter morri :no:

Sinceramente,essa é a realidade...

Fora que hoje nego lvl 30 já ta S-/A+.

Um absurdo,e vc n pode jogar com a classe que vc gosta².

PvP com siegh = St user.

Pvp com lass= St user.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A realidade é fria e dura. E sobre o pacote de Baldur sim, eu sei, mas não citei

no tópico. Bem, acho que sendo assim já fica de aviso pra quem não sabia dessa ''jogada de market'' da LUG, é um golpe por trás aos cashers. Então o melhor a fazer é não comprar mais nenhum pacote de cash, porém muita gente já tem muitos pacotes.

Acho que o melhor a fazer é essas pessoas ou nós mesmo, mandarmos tickets reclamando pra LUG. Sendo assim ao menos ela pensa e temos algumas chances disso não acontecer,

pois se nada fizermos, nada teremos.

Link para o comentário

@Kundra Rosh

Ei Kundra, você tá levando isso à sério demais, causando até um certo drama.

Não é o Apocalipse, é um jogo para crianças a a partir de 12 anos.

Porque duvido que você vá abandonar o GC por isso.

A LU!G é uma empresa FD# ? Sim ela é, ela e a KOG,

que administram muito mal um jogo que era pra ser perfeito,

Mas enquanto houver traços dessa perfeição eu não vou abandonar o jogo.

Mas ainda sim apoio a idéia de encher a LU!G de Tickets õ>

Link para o comentário

@RodrigoSSk8:

Pode até ser que levei a sério demais, mas, está mexendo com nosso dinheiro,

não que vá me prejudicar tanto assim. Mas sei que existem pessoas que vão ficar muito prejudicadas, se mexe com nosso dinheiro assim, como lixo, eu acho que é sério.

O drama não é meu, mas pode ser de muitos, também não abandonarei mas, o sentimento será outro...Ao menos, ficará na lembrança.:hm:

Link para o comentário

@Kundra Rosh

Bah...

Essa questão do dinheiro já foi levantada faz tempo,

Primeiro por mim, depois pela Lucybell e agora aqui,

Se os jogadores não se importam com o dinheiro deles e simplesmente esquecem do que a gente diz quando surge um "Cash bonificado" ou até mesmo o Chester, que essa discussão ja acontecia antes da (recente)chegada dele, ele surgiu 2 semanas depois dessa confusão estourar no fórum da LU!G(pra calar a boca daqueles que reclamavam) e muitos jogadores simplesmente ignoraram e hoje estão felizes com seus Chesters.

Se os próprios jogadores não se preocupam com seu dinheiro, o que a gente pode fazer né?

Link para o comentário

Kundra Rosh qee tópico perfeito cara! Um dos melhores qee eu jah vi aqii na WC. Estou contigo contra essa palhaçada da LUG!

Mas me responde uma coisa, não entendi muito bem os esqemas dos sets. Por exemplo eu tenho o set da Ordem, lvl 60, esse set vai subir de lvl, indo pro 78. O meu set, jah comprado, vai sofrer alguma afetação de lvl ou atributos? Por favor explique melhor essa parte!

Link para o comentário

@Wiil'

Não, nada será afetado nos sets já comprados, incluindo os de CASH.

Exemplo:

Você tem um Cérberus 65(Set mais forte do GC), com a chegada do Caos, Cérberus agora é de Lv. 78 e é mais forte, o que você possui não muda em nada, deixando de ser o Set mais forte do GC.

Link para o comentário

Resumindo, seu set continuará lvl 65, enquanto o do chaos ficará lvl 78.

Sendo assim seu pacote fixará mais fraco, logo voce sendo obrigado ou não comprar outro cérberus do lvl original. Um golpe baixo, não? Pois é amigo, é isso que pode acontecer...

Mas, acho que podíamos enviar tickets para a LUG...:yes:

Link para o comentário

Kundra,

Você é experiente em Grand Chase.

Eu concordo em tudo que você disse, sou Casher, mas sou Retalha. Por quê?

Porque um dia falei, vô ownar nos Dash's !

Mas aí chega Vinga, hita hita hita incessantemente e agarra' (Coisa + tensa)

E qto ao up, Grand Chase será ridículo. Dificuldade 1* Vc consegue + ou - 3 cartas'

Imagina Mjolnir 3*, Vai vim até 2 Duel Pon Zec '-'

Eu tenho taaaaaanta saudade da Season 2.

Onde quando eu peguei Pct Celestial eu me achei fhoda'

Abçz

Link para o comentário

]Falou a verdade,amigo, é por isso que eu jogava gc pirata. Pena que acabaram... Vc falou tudo! ESTRAGARAM O PVP E AS MISSOES,COMO PODE??? Era impossível passar em caseaje, era impossivel chegar no lvl 40,eu ere uma "lenda" pois na época era lvl 43... OLHA QUE NA SEASON 3 UPEI TODOS PRO LVL ACIMA DE 60,inclusivem meu ronan que era o 43 foi pro lvl 75!!! Melhorar? Acabaram com o jogo! Me add,estou contigo,no que precisar. Vou mandar outro ticket pra level up,porque não da mais! Aff que saudades... Minha melhor batalha... Ainda lembro... Eu de jin contra uma amy... Ela ganhou,mais foi linda a batalha... Foi um x1,tanto que durou 3 horaas e meia xD Aff,isso tudo acabou. Sinceramente, da vontade de chorar... Os amigos que adoravam o gc, não jogam mais... De 200 amigos que tenho,na season 1 entravam 180,na 2, 130 e na 3,3... Que saudades... De quando dava pra ganhar da lire e arme... de quando o gc era bom... pense nisso... Buáááááááááá MERD@ DE KOG E LUG NÃO PRESTAM!!! SERVIDORES BARATOS E RUINS E PIORAM O JOGO TODA SEMANA!!! P#T@ MER#@ ESSA DROGA DE KOG "MELHORAM O JOGO"!!! Séra possível? Botaram Hello kitty no gc. Isso é melhorar? Não Cara,me add estarei contigo sempre.

Cansei! vou vender minha conta! Talvez por uns 200...

Link para o comentário

Poxa... 3% em Floresta do desafio...Mjolnir com 4 pessoas,ou thanatos você tira uns 1,5%-2,0% com um +65

Pelo visto vai ser uma espécie de server pirata[pelo menos os de ragnarok são assim...]só que nesse,não se tem cash de graça...

Muita gente reclamando que se a LUG aumentar o level de seus pacotes(consequentemente seus atributos)Iriam reclamar com ela.

VocÊs não entenderam a burrada que vocês estão dizendo....

VocÊ vai estar de set baldur todo pimpão[digamos que você já está no 75(estamos na season chaos)você upou super rápido,e quer mostrar que é 75,antigamente uma lenda]VocÊ cria uma sala toda linda -76 QUALQUER UM,afinal vocÊ está com set baldur haha!

Ai chega,um char qualquer

Level 75 também,só que com baldur comprado no chaos.

Você vai tomar uma surra de atributos enormemente grandes O.o

É a mesma coisa que ir full thanatos e periett contra um Sr nessa season 3

Só que,o cara estava com ums set igual o teu...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tópico ridículo.

Você não pode falar NADA sobre a temporada Chaos. Você não joga pelo que pude perceber, falou tanta asneira do tipo 75 upar 3% em Floresta dos Desafios. Se você soubesse o que fala, saberia que quando um personagem com o nível muito acima do da missão tenta jogar a missão para ganhar experiência, a EXP recebida é 1. rs

O mesmo vale caso você seja do nível 10 e complete a missão Altar da Destruição. A EXP que você vai receber é 1 de todos os monstros.

Não fala o que você não sabe, ok, amiguinho? rs

Outra coisa, a respeito dos equipamentos de Cash, existe uma cláusula no contrato que você "assina" todos os dias para jogar, que é a janela que aparece antes de você logar e tem dois botões, OK e Cancelar. Então, nessa mesma cláusula diz que o jogo está sujeito à mudanças e que você está ciente disso ao "adquirir os produtos da empresa".

Você deveria parar e ler o contrato ao invés de criar tópicos achando que sua opinião vai influenciar em muita coisa.

Erga a cabeça e siga em frente. Acostume-se com as mudanças. Te garanto que isso te fará mais bem do que reclamar de uma coisa que já foi decidida e não vai ser mudada. Sem mais.

OBS: A única coisa da qual você pode reclamar é o desbalanceamento de alguns personagens em relação à outros. Isso a KOG tem prazer de corrigir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.