Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O verdadeiro....Significado de ''Caos''

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

Antes de mais nada quero que entendam uma coisa(:calma:)

O assunto deste tópico não é sobre, talves nada que voce tenha visto. O tópico não contém imagens. Apenas remanescentes de, ao menos a season 2 poderão entender este tópico. Este assunto: É verdade...
.

SEASON CHAOS: A TEMPORADA DA DISCÓRDIA

Quando voce ouve/ve, a palavra Chaos/Caos, voce já pensa na nova temporada de Grand Chase, que está batendo a nossa porta. Alegria geral, no jogo só se fala disso, muitas novidade, animação e ansiedade.

Uma temporada que parece revolucionária, super atraente e mais legal. Novas missões, novos personagens, mais mistérios e interface melhorada....Então, o que?....oque?.....poderia estragar, esta season tão perfeita?

Não meu amigo, não foi a LUG. Não, também não foram os hackers, então quem?! :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:(coração desesperado*)

A PRÓPRIA KOG:partido:.

:amor:

O POR QUE DISSO TUDO:

Bem, apenas pense. No seu dia dia no GC, voce tranquilo com sua Elesis vai pvp. Todo animado, voce cria a sala, logo chega: Sieg, gladiador.

Voce pouco se intimida, e ele da ok e voce começa. Começou o jogo, corre daki, bate de lá e tals, aí ele vem e:

sino da morte!:lol:

E voce morre. Daí voce vai com raiva spellar, manda seu último skill nele e ele quase morrendo voce pensa: ''Nossa, toma isso seu noob''.

Quando voce olha pro Sieg e a vida dele, voce vê a vida cheia e:

NANI?!

Voce morre. E kika ele, mas logo em seguida na sala entra um Dio. Voce nem começa o jogo, nem aperta ''começar'' e:

BRILHO CAÓTICO, AAIEEUIUEUIHEIH

Voce com sua Elesis super desequilibrada, fica de cara rachá e nada pode fazer. Voce tenta ir pvp mas nas salas só existe: Ñ l/a/z/d/s/a/Não jogue.

Enfim, as únicas salas sem isso possui: Sieg ST e Dio,e essa manifestações acabam com sua jogatina e seu pvp. voce não pode ir pvp que perde pra essas figuraças apelonas.

O CAOS EM GC:

Não satisfeito em no mínimo estragar o pvp, para a maioria dos jogadores. A KOG decide estragar as missões, simplesmente tirando a dificuldade.

Isso mesmo, thanatos vai ser nerfado, Aron vai ser nerfado, e thanatos vai ser mais fraco que Aron. voce vai pegar muit exp e vai upar sem para, a vergonha total: Voce lvl 70 indo em floresta do desaifio pegando 3% de exp...Coisa que nem em thanatos voce pegava.

Ou seja, voce não pode mais jogar pvp. Voce não pode mais fazer missão, pois em uma ida voce upa e no 2º skill voce mata o chefe.(sentido figurado)

LEMBRANÇAS DE UM PASSADO DISTANTE

Agora, quem se lembra quando voce usava a classe que mais gostava ou a classe mais alta que tinha? Onde voce pensava, em escolher a classe. Season 1 e 2, época boa e tranquila...onde nada era desequilibrado, voce usava a classe que queria não a classe que ganhava. Um lvl 50 era lenda, era difiícil de upar demais no season 1, a season 2 veio e facilitou mais. Porém tudo bem, anes era absurdo até, a única coisa de bom é a aparência pois o conteúdo está em decadência.

Mas agora tudo acabou, a caçada 25...os pvps emocionantes, nada agora é tão legal. Tudo agora é tão letal, e a KOG só pensando em dinheiro, vai estragando mais o jogo e aquele jogo bom que voce conhecia, vai decaindo cada vez mais...

Bem, meu Dio está ao alcance do pvp, por isso enquanto eu puder jogar pvp assim, eu jogo GC. Mas o dia que a KOG até estragar isso, já era....As únicas coisas que salvam, são as histórias e os mistérios, talves os cashers users não concordem com nada que eu disse aqui, mas eu sei que tem muitos, que pensam da mesma forma...

LUG E KOG SE LIXANDO:

Sim, depois de tantos anos jogando este jogo chamado Grand Chase, vi muitas coisas sim. Relatei muitas delas aki, sim, porém esta é a atitude mais grosseira e irreparável que uma empresa pode fazer a um player.

Com o Chaos, os pacotes serão alterados...sim todo mundo já sabe, drásticamente alguns pacotes subirão, até os de cash. MAS, a KOG não fez uma coisa: Os pacotes já comprados antes do chaos, depois do chaos ficaram em lvl mais forte, mas ela não subiu de lvl os já comprados pelos jogadores.

Ou seja voce vai ficar com o pacote fraco, pois a sua empresa não fez nada. E claro a LUG ainda não falou nada, ou seja é óbvio que ela quer repetir a dose, uma total falta de respeito aos players.

Vou mandar um ticket pra LUG depois disso, é um total absurdo mas...

talves não possamos fazer nada além, de não comprar cash mais.

Em um mundo onde o pvp é dos cashers, ST's e AP's users, e onde as missões ficam cada vez mais fáceis de completar se e onde voce upa indo em floresta do desafio. Que chance nós da antiga, temos de sobreviver? Poucas, mais nessas poucas que eu acredito e continuo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA VEI babei so eu post ! Melhor coisa que ja vi , Parabens , mais em vem cá , você ta de elesis contra um siegh espeller sino da morte ? ai té ai tudo beim mais quem sabe jogar consegue mata !(sorry desequilibrei) , Mas a verdad é que você te razão e esqueceu de falar dos cashers noobs que nao sabe joga e ganha por Stats ! EU ODEO ISSO !Topic Perfect !:yes::aplauso:

Link para o comentário

Ouvi dizer que o level maximo iria ser 80, queria saber se os equipamentos iriam mudar de level (obs: se for mudar vou entrar com uma reclamaçao imensa pra level up porq eu tenho set baldur e demorou pra pegar chegar no lv 61.... axo que será injustiça afinal a pergunta é essa :

EQUIPAMENTOS MUDARÃO DE NIVEIS ? SE SIM PRA QUAL?

Jogos é que nem comida de tanto colocar coisa dps fica com dor de barriga (ou seja ja esta enjoando gc de tantas modificaçoes , daqui a pouco lança status U-, U, , U+ E UU)

Não deveria lutar sem conhecer seus limites....

polarisx.png

Link para o comentário

xxlucatoixx@

Provavelmente a maioria dos pacotes mudarão , Ops provavelmente não , é certeza que a maioria dos pacotes de GC vão mudar e a historia de lvl 80 é real , mas ainda nao foi dito o tanto de lvls que mudarão talvez seja 3 ou 4 ou 5 ou até menos ou mais!TODOS RECLAMARÃO SOBRE ISSO . SE EU FOSSE VOCÊ : RLX !!:hm:

Link para o comentário

Vlw galera, desabafei legal agora:bocejo:. Mas, sim os pacotes irão mudar de nível e drasticamente, também os equips de cash vãos er alterados, porém não há confirmações que o seu equip de cash comprado antes do chaos, vá ser evoluido para o lvl que ele é no chaos. Ou seja, pode ser dinheiro jogado fora.....

E quanto ao Sieg, só quis dizer que só com sino como eles fazem, mata. E a Elesis, eu usei como exemplo, mas podia ser mari, lire até...aliás, o agarrão do gladiador é muito robado..

Link para o comentário

Então meu pacote baldur comprado ANTES do chaos n vai mudar ? Pq se mudarem irão ter um dramatico problema comigo e com bastante outros, eu ralei pra pegar level nossa se mudarem aff eu axo q eu morro :chorando: e viro um emo e me mato :emo:

polarisx.png

Link para o comentário

Bem nada foi dito a respeito, porém se não disseram nada logo não vão fazer. Mais se a LUG fizer isso é um desleixo com os jogadores, que pagam os salários da empresa...

Por enquanto seu Baldur não vai mudar e no chaos, ele será de lvl 75.

Link para o comentário

Uou lvl 75 !!! Vo rala aquie para consegui dim dim pra compra Uns item de baldur pro meu Zero !!. Mas eu ainda estou sem intender por que aumentar os lvls ? e ainda por cima os pacotes ! A maioria dos novatos vão sofrer Muito não achão ?:calma::pensando::pensativo:

Link para o comentário

AFFE SERIO QUE VAI MUDAR PRA NV 75 MESMO QUE COMPREI ANTES DO CAOS ? AFFF SACANAGEM DESGRAÇA FILHA DA PUTA DE LEVEÇ UP SE FIZEREM ISSO VO ABRIR UM PROCESSO QUE SACO (DESCULPEM PELOS PALAVROES)

SACANAGEM, EXTINÇÃO NELES AF.

Não deveria lutar sem conhecer seus limites...

polarisx.png

Link para o comentário

bem os pacotes serão aumentados por que o lvl máximo, sera aumentado. E o lvl só vai subir, por que vão vir mais fases, agora o por que de mudar os lvls dos pacotes eu não sei.

Entenda o por que do pacote Meister de lvl 25, sobre pra lvl 57?:pensativo:.

Bem é um transtorno total. Mas peço que os membros xxlucatoixx e Sr.Ciello, diminuam o tamanho da letra, pro tópicos não ficar bagunçado. Se possível até deem edit, só pra gente trocar idéias de boa:yes:

Link para o comentário

Um nível 50 era lenda? Um nível 40 era lenda.

Quando chegava no nível 26 acabavam as quests repetitivas,dali para frente era só na base de poucas quests,que mal davam exp,você tinha que passar muito tempo no pvp,hoje não,faz quests que cada uma te da 10% de exp,e são muito fáceis.

Bem,o Thanatos não é a primeira missão a ser nerfada,no começo da Season 1 o Cazeaje era uma coisa quase impossível,era a missão das missões,se você tinha lass,você ownava,hoje chegou no nível 30 completou cazeaje com olhos vendados.Sobre apelações,sempre teve,não tão grande quanto as de hoje,mas desde a season 1,já se colocavam no Arme,e raramente no lire,tinham pavor da arme por causa da bola de fogo,Bem,hoje não causa medo,pois Dio faz uma esfera bem maior mais facilmente.

Hoje chega a dar raiva ver aqueles noobs que estão no nível 65 e ainda falam "AFF,GC difícil de upar,vsf"

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Um nível 50 era lenda? Um nível 40 era lenda.

Quando chegava no nível 26 acabavam as quests repetitivas,dali para frente era só na base de poucas quests,que mal davam exp,você tinha que passar muito tempo no pvp,hoje não,faz quests que cada uma te da 10% de exp,e são muito fáceis.

Bem,o Thanatos não é a primeira missão a ser nerfada,no começo da Season 1 o Cazeaje era uma coisa quase impossível,era a missão das missões,se você tinha lass,você ownava,hoje chegou no nível 30 completou cazeaje com olhos vendados.Sobre apelações,sempre teve,não tão grande quanto as de hoje,mas desde a season 1,já se colocavam no Arme,e raramente no lire,tinham pavor da arme por causa da bola de fogo,Bem,hoje não causa medo,pois Dio faz uma esfera bem maior mais facilmente.

Hoje chega a dar raiva ver aqueles noobs que estão no nível 65 e ainda falam "AFF,GC difícil de upar,vsf"

Falou tudo! Tudo mudou,disso eu sei, mas não vivi muito na Season 1, pois peguei no finalzinho. Mas tinha esquecido, verdade Cazeaje era a missão mais impossível, digno de ser o chefe que a Grand Chase caçava. Hoje não é nada de nada, Amon owna ele,

mas a medida qe o tempo passa e as seasons avançam, cada vez mais fica fácil.

No Chaos, já chegou na base do ridículo. voce no lvl 40 ganhar 37% de exp em Kamiki, que vergonha rude...Mas vlw pelo comentário, foi importante.:star:

Link para o comentário

Cara não consigo ver o primeiro "Mostrar" (esqueci o nome disso), fiquei curioso. Ajeita ae pra nois? :D

PS.: Uso Google Chrome.

@Edit~

Consegui ver com o Internet explorer ^^

@Tópic

Realmente falou tudo, o exemplo mais recente é do Amón Negro que na Season 2, até no comecinho da S3, Tinha um pouco de dificuldade de mata-lo, agora um lv 40 pode mata-lo facilmente, pois seus atks nao tiram nada. Belo tópico, Desabafou tudo, e falou o que muitos já queriam falar.

Link para o comentário

Cara vc se esqueceu de comentar que tbém tem a Lire 2 classe

Vc ta jogando normal com Ronan vem uma **** de uma lire 2 classe e spella

o tempo todo outra armes nobs que coloca pelorinho e quando ella

Ganha te chama de nub

Topic -

Ficou mto bom desabafou Geral :yes:

Mais caos e apenas uma temporada que ira acabar e como uma promoção

Abrass~~ '

Link para o comentário

@Sr.Ciello

Os novatos não vão sofre

com esse aumento de level.

Apenas facilitará mais.

Vamos fazer assim se eu estiver certo

o nivel maximo atualmente é 75 neh? se você perceber se

Eu criar uma acc agora amanha de manha ja estou no nv 40 ou 35.

No caos com o aumento de nivel se eu criar a acc agora amanha demanha ja estou exatamente no 45. Ficará mais facil de upar.

Não se preocupe. As vezes eu penso

Meu zero hj nv 28 com pacote meister

Ai chega o caos eu entro numa sala carai mo hacker

Nivel 28 com pacote de nivel 57...

Como os players vão interpretar esse fato?

Ixi esqueci de separar a parte do Sr.Ciello e do topico.

xD era so isso então fui.

Link para o comentário

Mais caos e apenas uma temporada que ira acabar e como uma promoção

É ai que voce se engana, cada vez mais vai piorar. Se voce não percebeu foi piorando a cada Season, cada vez mais fácil de upar. Season 2 pro 3, se voce perceber na S3, todo final de semana tinha evento de exp. E no chaos nem se fala, depois do chaos a próxima temporada vai piorar acredite. Não há escapatória.

Link para o comentário

Unica coisa que irá estragar vai ser

O aumento de leveis dos pacotes vai ser

O fim do mundo, pra quem tem pacotes de cash etc..

Nem tem como impidir Maguei.... =(

:suando::suando: :chorando::chorando:

polarisx.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.