Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug Nas Runes (8.6)

ersds
 Compartilhar

Pergunta

Eu Editei um baiak yurots (O executavel é diferente pois baxei ele sem as DDL's entao peguei de qualquer server , executavel name:Real Server)

o Baiak é aquele do Lukiinhas , entao o bug é um seguinte:

Eu compro 100SD

Vem 3SD

Ai eu uso fica 99

Ai dps disso fica infinita nao desse mais alguem sabe me dizer oq é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É por causa das dll's que você baixou man..

De preferência quando for baixar um server (principalmente baiak que é um mundo de bug's) baixe ele completo viu pois poderá evitar bug's como este.

E como você pegou o executável do real server é muito diferente do baiak tente baixar o server completo da próxima vez.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Baixe as dll's do server e mude o real map pra TFS.

Isso era ajudar muitos bugs meu negrito /troll

E tenta ver na pasta das runes, se tipo as vezes se pois 100sd.xml mais ai se coloca só 3 ta ligado?

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Tente procurar no Tópico onde você baixou se tem o donwload das DLLS.

Alguns serves tem suas DLLS exclusivas.

Alguns serves tem seus executaveis exclusivos.

Ou seja o Baiak pode ter DLLS/EXECUTAVEIS Exclusivas(O).

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

• 0

DDL's

Entao cara onde eu baxei o serv nao tem as DDL corretas nao axo em nenhum lugar alguem ai pode me informar onde eu axo as DLL's corretas??

Entao cara onde eu baxei o serv nao tem as DLL corretas nao axo em nenhum lugar alguem ai pode me informar onde eu axo as DLL's corretas??

Link para o comentário

• 0
Entao cara onde eu baxei o serv nao tem as DDL corretas nao axo em nenhum lugar alguem ai pode me informar onde eu axo as DLL's corretas??

Entao cara onde eu baxei o serv nao tem as DLL corretas nao axo em nenhum lugar alguem ai pode me informar onde eu axo as DLL's corretas??

Joga no google as DLL's do seu servidor, ou mesmo como eu falei, mude o seu servidor para TFS (The Forgotten Server, eu prefiro o 0.8), se não sabe mudar me manda uma MP com seu email que eu te ensino lá.

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Cara como vc e novo faz o seguinte, onde voce baixou o serv? se nao veio as dll's corretas aconselho voce procurar outro ot pra download, caso nao queira eu tenho umas dll's primarias aki, vai funcionar mas nem todos os comandos e opções do ot funcionaram corretamente, alguma duvida manda pm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.