Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Nas Runes (8.6)


ersds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Editei um baiak yurots (O executavel é diferente pois baxei ele sem as DDL's entao peguei de qualquer server , executavel name:Real Server)

o Baiak é aquele do Lukiinhas , entao o bug é um seguinte:

 

Eu compro 100SD

Vem 3SD

Ai eu uso fica 99

Ai dps disso fica infinita nao desse mais alguem sabe me dizer oq é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que as dll para fazer o server rodar é de um server diferente , ou seja , pega para proprias pro seu server , suas dlls podem estar desatualizadas ou muito atualizadas.

 

Se o problema for no Script me chamar porque eu posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu cara , =S trokei as DDL pela ha de um Styller yurots , valew por responder

 

 

Deve Ser Script sim

 

Vou dar um exemplo da SD vou colocar o script dela aqui :

 

<rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/>

 

 

----------------------------------------------

 

<conjure name="Sudden Death" words="adori gran mort" lvl="45" mana="985" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2268" conjureCount="3" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="conjureRune">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</conjure>

--------------------------------------------------------------

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 6, 6, 7, 8)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.