Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ideia]Novo continente e novo MAPA

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu pensei assim,

A Kog podia criar um novo continente sobre o retorno de caseaj (isso n me intereça)

Dai podia vir uma historia,

Duel volta para o Sub Mundo do Dio,para levar o CHAOS PRA la,

Dai podia abrir um novo mapa com + tres novos continentes

Com o objetivo do matar Duel,

OPS; o nome do continente é Chaos Land '-'

O do novo mapa é Asmodiank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc diz novo continente e novo mapa,pensei que vc ja ia dar os nomes que vc teve ideía neh :no: Muito xoxo isso ai mano :fuma:

Sem conteúdo..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Claro man.Sua ideia ta muita vazia, :emo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Desculpe mas, desse jeito que voce expos a idéia, ficou muito aberto.

Então dá a entender que a KOG não vai pensar nesse desfecho ou pra um desfecho de duel,

talves esse seja o futuro, mas se voce puder melhorar a idéia pode ficar mais concreto.

Como voce já vai colocar um nome..neah ;D

Link para o comentário

Olha n sei pq mais vc ja está me irritando, cria tópicos inuteis e sem noção TUDO ISSO PRA RECEBER AGREDECIMENTO jaja vc cria topico sobre que char é o mais bobo, que site que é o mais colorido, que integrante do restart é o mais lindo ¬¬ olha é meu primeiro e utimo agradecer que eu vo dar pra vc .

E Depois disso criei coisas legais ! ;D não é critica e sim conselho para se tornar melhor pq n sei se vc ja percebeu vc ja fez 166 posts e apenas 20 agradecimentos... =D

Não deveria lutar sem conhecer seus limites .....

polarisx.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.