Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - HooKanDo de BooMeR

barretos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Ãĩ muito simples...

vc tem que ter uma regua com vcs e se vc nao for muito bom em calcular rapido, pegue uma calculadora tambem. Agora que vc ja tem seus instrumentos com vcs, vamos aprender a hookar.

MeÃĤa a distancia entre vc e o inimigo. supomos que deu 17cm. seu angulo sera 73.

como calculo?

MeÃĤa a distancia entre vc e o inimigo e tira o resultado de 90. este sera seu angulo.

E agora?

olha a direÃĤao do vento. se o vento estiver mais de 14 pro lado <-- ou -->, vc nao conseguira hookar com o angulo maior que 45. neste caso, abaixe seu anguo para 45 ou menos.

se a direÃĤao do vento estiver para as diagonoais para cima, o mesmo que os ventos para os lados. abaixe para 40 ou menos.

Porem, se o vento estiver para as diagonais para baixo, vc pode dar full. MAS, nao exagere pq de vez em quando acontece do tiro voltar. por exemplo, vento 26 diagonal para baixo o tiro volta.

Mas tem outra coisa.

Se o vento estiver menos que 14 para os lados ou diagonais para cima, abaixe 2 ou 3 angulos e dÃĻ full.

Se o vento estiver para as diagonais para baixo, abaixe uns 5 ou 6 angulos e dÃĻ full.

Só?

Bem, acho que sim mas nÃģo Ãĩ sempre que o tire volta quando o vento esta acima de 10 para as diagonais e para os lados. vcs podem arriscar quando quiserem, mas Ãĩ claro que vento 20 faz o tiro voltar.

Espero que vcs tenham entedido direitinho e que vcs faÃĤam bom proveito deste tuto.

Estou aguardando os comentarios de vcs, o que vcs acharam e se merece fixo ou nÃģo!

xD Flw galera!

P.S: este tuto nao eh apenas seguir ele e vc acertara todos os tiros. claro que vc acertara a maioria (pq eu que diz huaha) mas vcs tem que o usar o bom senso de vocÃĻs.

Um exemplo que comentei a cima Ãĩ que, se o vento estiver 26 diagonal para baixo, nao de hook high angle. abaixe o angulo para 45 para baixo e atire com forÃĤa. bastante forÃĤa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Tutorial - HooKanDo de BooMeR

ninguem fala nada... ninguem agradece, ninguem reclama, ninguem diz que funciona... eu pedi comentarios e vcs estao de boca fechada!

merece fixo ou nao mods e adms? vai dizer que nao esta bem explicadinho e ainda por cima, FUNCIONA!!!

ninguem diz nada mas eu proprio posso lhes comfirmar que funciona e gostaria de ter resposta de algum de vcs que testou!! :mrgreen:

Flw biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.