Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Trainer [ VB ] + Fotos + Source By ~zLuckrØx


lAnjozinhOl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Trainer Visual Basic by ~zLuckrØx

 

Bem, GB ja ta Zuado msm , então Resolvi Fazer esse Tutorial e Libera-lo Para Publica.

 

Esse Tutorial Mostra Passo a Passo , Desde a Criação e Codigos Até Como deixar-lo com um Visual Melhor.

 

Não Postarei Todos os Adress e Seus Valores, Nesse Tutorial, Se quiser Procure Pela Net

 

que voce Encontrará.

 

o Unico Adress e Value que Postarei é o do Power User ou ( Pu Hack ou Phoenix Hack ) Tanto Faiz o Nome,

 

que é oq Usarei como Exemplo.

 

Enviarei a Source do Exemplo do Tutorial, a Source ja está Undetectada e Funcional na Rev Atual do GB.

 

Vamos La :

 

Abra um Novo Projeto em seu Visual Basic.

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer1rh4.png

 

Adicione um Modulo no Seu Projeto , se quiser Renomei Para Declaraveis.

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer2tt9.png

 

Pegue o Codigo Abaixo, Copie e Cole no Modulo.

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer3ep9.png

 

 

 

Public Const PROCESS_ALL_ACCESS = &H1F0FFF

 

Dim f1holder As Integer

 

Dim timer_pos As Long

 

'API Declaration

 

Public Declare Function GetWindowThreadProcessId Lib "user32" (ByVal hwnd As Long, lpdwProcessId As Long) As Long

 

Public Declare Function OpenProcess Lib "kernel32" (ByVal dwDesiredAccess As Long, ByVal bInheritHandle As Long, ByVal dwProcessId As Long) As Long

 

Public Declare Function WriteProcessMemory Lib "kernel32" (ByVal hProcess As Long, ByVal lpBaseAddress As Any, lpBuffer As Any, ByVal nSize As Long, lpNumberOfBytesWritten As Long) As Long

 

Public Declare Function CloseHandle Lib "kernel32" (ByVal hObject As Long) As Long

 

Public Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" (ByVal Classname As String, ByVal WindowName As String) As Long

 

Public Declare Function GetKeyPress Lib "user32" Alias "GetAsyncKeyState" (ByVal key As Long) As Integer

 

Public Declare Function ReadProcessMem Lib "kernel32" Alias "ReadProcessMemory" (ByVal hProcess As Long, ByVal lpBaseAddress As Any, ByRef lpBuffer As Any, ByVal nSize As Long, lpNumberOfBytesWritten As Long) As Long

 

Public Function WriteAByte(gamewindowtext As String, address As Long, value As Byte)

 

Dim hwnd As Long

 

Dim pid As Long

 

Dim phandle As Long

 

hwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)

 

If (hwnd = 0) Then

 

MsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"

 

End

 

Exit Function

 

End If

 

GetWindowThreadProcessId hwnd, pid

 

phandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)

 

If (phandle = 0) Then

 

MsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"

 

Exit Function

 

End If

 

WriteProcessMemory phandle, address, value, 1, 0&

 

CloseHandle hProcess

 

End Function

 

Public Function WriteAnInt(gamewindowtext As String, address As Long, value As Integer)

 

Dim hwnd As Long

 

Dim pid As Long

 

Dim phandle As Long

 

hwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)

 

If (hwnd = 0) Then

 

MsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"

 

End

 

End If

 

GetWindowThreadProcessId hwnd, pid

 

phandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)

 

If (phandle = 0) Then

 

MsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"

 

Exit Function

 

End If

 

WriteProcessMemory phandle, address, value, 2, 0&

 

CloseHandle hProcess

 

End Function

 

Public Function WriteALong(gamewindowtext As String, address As Long, value As Long)

 

Dim hwnd As Long

 

Dim pid As Long

 

Dim phandle As Long

 

hwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)

 

If (hwnd = 0) Then

 

MsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"

 

End

 

Exit Function

 

End If

 

GetWindowThreadProcessId hwnd, pid

 

phandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)

 

If (phandle = 0) Then

 

MsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"

 

Exit Function

 

End If

 

WriteProcessMemory phandle, address, value, 4, 0&

 

CloseHandle hProcess

 

End Function

 

Public Function ReadAByte(gamewindowtext As String, address As Long, valbuffer As Byte)

 

Dim hwnd As Long

 

Dim pid As Long

 

Dim phandle As Long

 

hwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)

 

If (hwnd = 0) Then

 

MsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"

 

End

 

Exit Function

 

End If

 

GetWindowThreadProcessId hwnd, pid

 

phandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)

 

If (phandle = 0) Then

 

MsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"

 

Exit Function

 

End If

 

ReadProcessMem phandle, address, valbuffer, 1, 0&

 

CloseHandle hProcess

 

End Function

 

Public Function ReadAnInt(gamewindowtext As String, address As Long, valbuffer As Integer)

 

Dim hwnd As Long

 

Dim pid As Long

 

Dim phandle As Long

 

hwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)

 

If (hwnd = 0) Then

 

MsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"

 

End

 

Exit Function

 

End If

 

GetWindowThreadProcessId hwnd, pid

 

phandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)

 

If (phandle = 0) Then

 

MsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"

 

Exit Function

 

End If

 

ReadProcessMem phandle, address, valbuffer, 2, 0&

 

CloseHandle hProcess

 

End Function

 

Public Function ReadALong(gamewindowtext As String, address As Long, valbuffer As Long)

 

Dim hwnd As Long

 

Dim pid As Long

 

Dim phandle As Long

 

hwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)

 

If (hwnd = 0) Then

 

MsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"

 

End

 

Exit Function

 

End If

 

GetWindowThreadProcessId hwnd, pid

 

phandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)

 

If (phandle = 0) Then

 

MsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"

 

Exit Function

 

End If

 

ReadProcessMem phandle, address, valbuffer, 4, 0&

 

CloseHandle hProcess

 

End Function

 

Public Function ReadAFloat(gamewindowtext As String, address As Long, valbuffer As Single)

 

Dim hwnd As Long

 

Dim pid As Long

 

Dim phandle As Long

 

hwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)

 

If (hwnd = 0) Then

 

MsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"

 

End

 

Exit Function

 

End If

 

GetWindowThreadProcessId hwnd, pid

 

phandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)

 

If (phandle = 0) Then

 

MsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"

 

Exit Function

 

End If

 

ReadProcessMem phandle, address, valbuffer, 4, 0&

 

CloseHandle hProcess

 

End Function

 

 

 

Public Function WriteAFloat(gamewindowtext As String, address As Long, value As Single)

 

Dim hwnd As Long

 

Dim pid As Long

 

Dim phandle As Long

 

hwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)

 

If (hwnd = 0) Then

 

MsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"

 

End

 

Exit Function

 

End If

 

GetWindowThreadProcessId hwnd, pid

 

phandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)

 

If (phandle = 0) Then

 

MsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"

 

Exit Function

 

End If

 

WriteProcessMemory phandle, address, value, 4, 0&

 

CloseHandle hProcess

 

End Function

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer4hg5.png

 

 

 

 

Adicione um CheckBox no Seu Projeto. ( Qse todos os Trainer em VB Usam esse componente ).

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer5kf8.png

 

Mude o Caption Organize-o do jeito que quiser.

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer6ay8.png

 

Dê 2 Cliks no Form para Abrir o formulario. Em Form Load Adicione o Seguinte Codigo :

 

 

App.TaskVisible = False

 

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer7in0.png

 

Esse Codigo Deixa Seu Programa Invisivel a Barra e Tbm Ao Gerenciador de Programas ( Ctrl + Alt + Del ).

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer8zy0.png

 

Dê 2 CLicks no CheckBox Para Adicionarmos o Codigo.

 

 

Call WriteALong("Gunbound", &H90DF6D, 0)

Call WriteALong("Gunbound", &H90DFDD, 0)

 

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer9lk6.png

 

Bom Vamos Tentar entender essa Parte :

 

Ao Clik ele Irá Verificar se o Nome da Janela do Jogo está ABerta no Caso "GunBound".

 

Então irá Procurar pelo Adress do Cheat em questão ( Pu Hack ou Phoenix Hack são 2 Adress

 

por isso 90DF6D e 90DFDD ), Observe que na Frente do Adress Tem um &H, Sempre que for Adicionar

 

Algum Adress Use isto na Frente, Não se preocupe se o Adress Tiver Alguns Zero na Frente, Quando vc Adiciona-lo no Formulario

 

ele irá se Quebrar e se arrumar Sozinho.

 

e por Ultimo o Value Aquele 0 Ali no Final.

 

Trainer Para PU + Phoenix Hack Completo.

 

Para os Demais Cheats é so Seguir o msm Passo e Mudar os Adress e Values do msm.

 

do jeito que está o Trainer Está Simples Demais ;S.

 

Vamos Encrementar Mais ele xD.

 

Adicione Novamente outro Modulo, Renomei o Name dele para ProgressBar e Adicione o Codigo Abaixo :

 

 

Option Explicit

 

Const WM_USER = &H400

Const CCM_FIRST = &H2000&

Const CCM_SETBKCOLOR = (CCM_FIRST + 1)

Const PBM_SETBKCOLOR = CCM_SETBKCOLOR

Const PBM_SETBARCOLOR = (WM_USER + 9)

 

Public Declare Function SendMessage Lib "user32" Alias "SendMessageA" _

(ByVal hwnd As Long, ByVal wMsg As Long, ByVal wParam As Long, lParam As Any) As Long

 

Public Function ProgressBar_ForeColor(ByVal hwnd As Long, ByVal sCor As String)

SendMessage hwnd, PBM_SETBARCOLOR, 0, ByVal VBColor(sCor)

End Function

 

Public Function ProgressBar_Color(ByVal hwnd As Long, ByVal sCor As String)

SendMessage hwnd, PBM_SETBKCOLOR, 0, ByVal VBColor(sCor)

End Function

 

Private Function VBColor(sCor As String) As Long

If Len(sCor) < 6 Then

sCor = sCor & String(6 - Len(sCor), "0")

End If

VBColor = "&H" & Mid(sCor, 5, 2) & Mid(sCor, 3, 2) & Mid(sCor, 1, 2)

End Function

 

 

Praq esse Codigo Luck ? ele Fará com que as Cores das ProgressBar Muden Durante o Processo do Trainer.

 

10° Aperte Ctrl + T no Seu Projeto , Abrirá uma Janela , Procure e Selecione " Microsoft Windows Common Controls 6.0 (SP6) "

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer10hm9.png

 

11° Olhe a OCX Ali em Baixo, Veja a Pasta Onde esla Está e não se esqueça de Po-la na Pasta do Seu Trainer quando Terminar.

 

12° Continuando Clique em Aplicar e Depois Ok.

 

13° Jogue 2 ProgressBar Para seu projeto.

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer13eh4.png

 

14° Renomei os Caption das 2 ProgressBar.

 

Uma voce Renomeia para PgressBar2 e a Outra Para PgressBar1

 

na PgressBar2 , Ponha Visible = False.

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer14of8.png

 

15° Adicione um Timer e Mude o Intervalo para : 1500

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer15th2.png

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer16zi3.png

 

16° Dê 2 Clikes Sobre o Timer e Adicione o Seguinte Codigo :

 

 

PgressBar2.Value = PgressBar2.Value + 20

If PgressBar2.Value = 100 Then

PgressBar1.Value = 25

PgressBar2.Value = 0

Label1.Caption = "Login Sucessfull"

End If

If PgressBar1.Value = 25 Then

PgressBar2.Value = PgressBar2.Value + 20

End If

If PgressBar2.Value = 100 Then

PgressBar1.Value = 50

PgressBar2.Value = 0

Label1.Caption = "Carregando Aguarde"

End If

If PgressBar1.Value = 50 Then

PgressBar2.Value = PgressBar2.Value + 20

End If

If PgressBar2.Value = 100 Then

PgressBar1.Value = 75

PgressBar2.Value = 0

Label1.Caption = "Carregando Aguarde"

End If

If PgressBar1.Value = 75 Then

PgressBar2.Value = PgressBar2.Value + 20

End If

If PgressBar2.Value = 100 Then

PgressBar1.Value = 100

Label1.Caption = "Iniciando Aplicativo"

Check1.Visible = True

Timer1.Enabled = False

End If

End Sub

 

17° Adicone um Label para Ficar mais Interessante Seu Projeto, Limpe o Nome que tiver em Caption.

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer17xh8.png

 

18° Agora no Check1 que é Aquele Componente para ATivar o "Phoenix Hack" Vá em Visible e Ponha para False.

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer18pq8.png

 

19° Novamente no Form Load, ( para quem não lembra é só da 2 cliks no form ), Adicione o Seguinte Codigo :

 

 

'Mudando a Cor da ProgreessBar1

Call ProgressBar_ForeColor(ProgressBar1.hwnd, "0000FF")

'Mudando a Cor da ProgreessBar2

Call ProgressBar_ForeColor(ProgressBar2.hwnd, "8B7500")

 

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer19nf4.png

 

Basicamente esse Codigo é para Muda a Cor da ProgressBar, Voce Pode Mudar a Seu Gosto

 

Basta Mudar os Numeros Marcados na SS Abaixo.

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer19e2ob6.png

 

Pronto Agora de F5 e Divirta-se com Seu Trainer.

 

 

Para os Iniciantes Para Compilar Seu Projeto é só clik que nem na ss Abaixo.

 

 

img-resized.png Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

trainer20zf7.png

 

 

Ps: Tutorial e Source Baypassed Funcionando na Rev Atual do GunBoundWC.

 

Você só Poderaro Freezar Algum Cheat quando o GameGuard Estiver Atualizando.

 

Download Source

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Bloco de Notas

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos Tutorial, Fotos e Source : ~zLuckrØx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.