Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui sobre o cabr


TomoHealXP3
 Compartilhar

Pergunta

Galera, quando eu vo iniciar meu CABR da o erro ó: ERRO CODE -2, 100061 , não deu pra tirar print aqui pq meu pc ta na casa dum amigo, mais ajuda ae gente, nao consigo resolver esse erro =(( a lug mando eu liberar as portas do moldem, mas eu nem tenho moldem kkk (eu acho. n entendo mto disso) e tambem as portas no firewall, ja fiz de tudo, e só fica assim =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera, quando eu vo iniciar meu CABR da o erro ó: ERRO CODE -2, 100061 , não deu pra tirar print aqui pq meu pc ta na casa dum amigo, mais ajuda ae gente, nao consigo resolver esse erro =(( a lug mando eu liberar as portas do moldem, mas eu nem tenho moldem kkk (eu acho. n entendo mto disso) e tambem as portas no firewall, ja fiz de tudo, e só fica assim =s

 

Amigo qual a velocidade de sua internet?

se for lenta ou se for dividida para varias pessoa este erro pode ser por causa de sua velocidade de internet mais se sua net for boa nao sei mais oq pode ser '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.