Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para iniciantes

Posts Recomendados

Tutorial para iniciantes

Oi gente e meu primeiro post se tiver algo errado postem vou melhorar.

1-Especias e como manda-los

2-otto shot

3-agarroes

4-fortalecendo runas

5-Flash step

6-Dicas

7-Sobre delay

8-classes que fazem delay

9-LIre

10-créditos

Bem vou começar.

1-especias e como manda-los

Para quem e iniciante no Grande Chase, especial Se faz segurando o "z" ate a barra de mp encher ate onde voce quiser ex:____¹__/_____²__/_____³__ .A barra e dividida em 3 partes,se a primeira estiver azul,voce podera segurar "z" ate ela ficar um azul brilhoso daí vc solta o "z".

Vou postar fotos

no começo estara +ou- assm a barra de mp

grandchase2009020815323tb1.jpg

Quando ela ficar assm vc podera soutar o 1° especial segure "Z" ate que a 1° barra seja preenchida por um brilho azul.

grandchase2009020815382wr9.jpg

grandchase2009020815432yz0.jpg

Daí e so voce soltar a barra e voce mandara o ataque especial

fassa isso com todas as barras assim voce podera soltar outros especias o 2° e o 3°

2-otto shot:

E um movimento que pode ser fatal se a pessoa souber faze-lo bem.Para faze-lo voce tem que apertar seta para baixo e z juntos.

grandchase2009020814030kg3.jpg

Obs:Tem que ser em andar que dê para cair^^.

Cada classe tem seu ritimo de otto shot,o mais facil pra mim e de cavaleira 2° classe da elesis.

Alguns bonecos empurram o adversario como: diva, arcano, vingador, mercenario, gladiadora,espadachim,cavaleira, defensor draconiano.

nao empurram:justiçeira,feitiçeira,xamâ,executor,musa, dançarina,diva,druida esentinela.

Chars que nao fazem otto shot:ninja,retalhador,arkimaga,nova,arqueira,maga e alquimista.

Obs:nao postei lire nem caçadoracaçadora pq os "ottos" dela sao diferentes o da lire ela atira flechas e continua no mesmo andar(também serve para novanova),o da caçadora caçadora ela desçe e continua no mesmo andar.

Obs²:Mercenario e mais facil fazer otto shot com seu boneco de costas issu mesmo de costas

Para escapar do otto shot e so você der counter(e quando vc ta segurando o especial e toma hit) ou usar um pet.

3-Agarroes:

para quem nao sabe para agarrar e muito simples e so botar frente,frente e z.

Obs:chars como caçadora so agarra segurando frente e z perto do oponente.

Existem maneiras de dar mais de 1 agarrao,depende do chars.Para mandar 2 ou mais agarroes as vezes necessita de "leg".No praticar poucos bonecos o mandam.

Para mandar e necessario que você agarre qd um boneco for cair você agarra denovo

Bonecos como arkimaga mandam agarroes infinitos.Para quem tem arkimaga aconselho treinar em swap e começar temtando mandar no canto da tela,depois você tenta no reto

A transformaçao do druida também manda diferente da arkimaga o dele tem que ser onde de pra cair da pra você fazer no praticar mesmo.

4-Fortalecendo runas:Vá no seu inventario e necessario que tenha 1 runa +0.Logue-se no orkut voute no GC e bote fortalecer aperte "alt+tab" e você voutara pro orkut

voute pro GC e sua runa fortalecera.

OBS:tem que tar tela grande.

OBS²:Eu so conguir botar+9.:

OBS³:nao e 100% pois nao e um hack.

5-Flash step:

Feito com vingador vingador esse golpe pode ser mais fatal do que o otto shot tem mais chances de atingir o o oponente.Para faze-lo e bem simples e so pular e ficar apertando frente e z juntos.Eu aconselho que vocês começem fazendo com o oponente no canto.

grandchase2009020813403xj2.jpg

6-Dicas:

Descobri esse dias uma coisa da alquimista.Se você soltar o segundo especial(bomba toxica) o seu oponete tem q tar pratica mente caindo se vc agarrar ele vai cair lentamente da pra dar uns 4 agarroes,no praticar mesmo da pra fazer.

Draconiano:Se vc apertar z,z e frente ele vai jogar o boneco pro alto voce pode pular e agarra-lo no alto.

Defensor:Se vc apertar z,z e frente ele vai jogar o boneco pro alto voce pode pular e agarra-lo no alto como o draconiano.

Dica²:Mande o Golem da tempestade 3°especial(aperte x)mande isso no canto no principio depois voce temta no reto,depois de usar o golem da tempestade use a dica numero¹ z,z frente pule e agarre-o

SentinelaSentinela:Esse e meio dificil,voce tem que apertar deixe seu oponente no canto da tela tem que ser nesse lado <,voce tem q apertar "z" ate ele dar o primeiro gancho nao sei ao certo quantas veses sao,qd ele der o gancho ja segura o "z" e mande impacto das almas(segundo especial),quando ele for cair agarre ele no baixo mesmo.

Musa :Solte o bola de plasma(1°especial) aperte "x" use o giro combinado(1°especial)e agarre no baixo mesmo.

Gladiadora:Aperte z,z e frente ela vai joga-lo pro alto daí voce aperta cima frente baixo e z rapido(pode ser dificil no praticar e no PvP mesmo)

Executor: aperte frente,frente z,z e cima ele vai joga-lo pro alto daí voce agarra no baixo msm

Retalhador:z,z cima daí aperte cima frente e baixo e "z" Nao da pra fazer no praticar

Arme:Aperte "x" mande inverter gravidade (2°especial) aperte "x" e mande petrificar.

7-Delay:E uma coisa que da pra ser feita com certos bonecos.Quando seu oponente cair no chao se vc usar um certo especial na hora certa o oponente ele vai travar o oponente,com isso da tempo de voce agarra-lo

Bem eu costumo fazer com lass vou postar as classe que eu sei que faz.

8-Classes que fazem delay e com que especial fazem :

Cavaleira:1°especial

Vingador:1°especial

justiçeira:1°especial

Defensor:1°especial(aperte "X" antes de mandar o especial )

Alquimista:1°especial:(aperte "X" antes de mandar o especial)

Ninja:1°especial

maga:1°especial(aperte "X" antes de mandar o especial)

Guardiâ:1°especial(esse eu nao tenho 100% certeza)

e isso ate agora so sei esses delays.

9-lire

Dicas de Guardiã .

Bem lire e uma personagen que nao parte pra "guerra"

As fases mais comuns de jogar com lire sao Vale do juramento e Cidade Abandonada

Vou falar sobre a Cidade Abandonada

Primeiramente atire flechas como sempre.

Obs:Se for elesis cuidado com o poder dela de faser o oponente pular.

Obs²:Se for Feitiçeira ou Arkimaga pode ser um problemao,por causa dos seus reflexos.:D

Se o oponente avançar pra cima de voce aperte z,z,z e cima ela vai joga-lo pro alto daí voce pode agarra-lo no alto.

grandchase2009020819195av2.jpg

grandchase2009020819202dc2.jpg

grandchase2009020819203mr2.jpg

Nao e chato quando voce ta de lire e voce segura o especial e ela fica mirando?Seus problemas acaram,quando issu acontecer e so voce apertar enter e soutar o "Z"

10-creditos:

Otto shot:fox221(eu)

Agarroes:fox221

Fortalecendo runas:Meu amigo

Flash step:fox221

Dicas:fox221

Ajudei?Agradeça

Se for copia botem os creditos:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalzin todas essas informaçoes ja foram postadas mas aki tam em um so lugar!

Agradece seu eu fui útil!

37788.png

Seja solidário upa meu charizard!

Elesis(42)Just

Lire(32)Guardiã

Arme(26)Maga

Lass(39)Vingador

Ryan(26)Druida

Ronan(27)Arcano

lass_striper_render2.png

1067184.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.