~CσlσяєD. 2 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 eu e o bolt fizemos uma collab ontem, não sei se ele postou, eu nao frequento mais aki, mas eu vim postar ^^. Espero que gostem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se éhnoisqueowna Prof ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 eu gostei da collab adorei as texturas usadas,ficaram bem pocisionadas o tratamento ficou muito bom,nao tenho reclamaçoes a ilu eu gostei,deu foco a render so acho q faltou algumas coisas,como por exemplo aquele tipo de textura q o angel usa do resurgere q parece umas raizes,cairia bem nesse job flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 hmm vlw eu falei pro bolt butar mas ele nao buto :D Mas como ele disse Akilo ja ta ultrapassado Tem muitas outras coisas pra usar do que akilo Quem tem criatividade usa varias coisas e nao só uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 :star: Põe o cavalinho ae :star: Bom, então, foi o que falei mesmo O pessoal da WC "vicia" em recursos lembro que de inicio foi uma C4D de "bolinhas" depois umas fractals Agora essas texturas do resurgere que é old, mas só descobriram agora vai viciar na casa do baralho noobisse ¬¬' Mas ae, ta ruim não (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ficou exelente a blendagem das texturas ficaram muito bem efeitos ficaram um pouco bom a ilu ficou perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados