Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Trainer v8.0

Posts Recomendados

Screen:

fototrainersen.png

E é da hora que ele abre com uma animação show.

Tutorial:

1- Instale,e abra-o,marque os hackers e logue no gb,igualmente para todos os hackers,marque antes e logue depois.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: SrMaster And BlackMáfia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi ele foi lançado hoje no outro fórum e disseram que tava pegando na boa.. GG atualizo? Mas se não tive pegando pra vocês acho melhor da closed né...

EDIT

Acho que pega sim, mas tem uns hacks que não pegam em gente! Lembrando que 4k, etc. você precisa procurar um tutorial sobre que set tu tem que usa etc.

Link para o comentário

uuaheuehauheauh aki funfo 100%

SO FUNFA EM XP E TENQUE SELECIONAR ANTES DE LOGAR NO GB.

mas falto o Tutorial hack pra saber as conbinaçoes

(para funfar maya e fenix marque) Phoenix & PU Maya Mobile e 50% mais GP e GOLD

PARA 4K MARKEM :DAMAGE, 4K D GOLD, INSTANT WIN.ENTREN NO CANAL 3 CRIEM Q FUNFA SERTINHO:cool:

PARA 32 GP MARKEM:32 GP, INSTANT WIN. SERVER 5 SALA X2 TDS PELADOS OU DE 50 *:D:D:D:D:D:D:D

PARA 4K MARKEM :DAMAGE, 4K D GOLD, INSTANT WIN.ENTREN NO CANAL 3 CRIEM Q FUNFA SERTINHO:cool:

PARA 32 GP MARKEM:32 GP, INSTANT WIN. SERVER 5 SALA X2 TDS PELADOS OU DE 50 *:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Bem, fizeram um outro tópico desse, mas acho que esse esta mais completo... Sobre o hack caso só pegue em Windows XP vá na area de tutoriais pois lá tem um tópico explicando como usar hacks no Windows Vista.. Acho que não esta patched, pois teve gente que falo que funcionou! Não posso testar pois meu pc esta com virus e reinicia sozinho (não estou no meu pc) caso gostem agradeçam! ;)

Link para o comentário

;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek:afff da erro pq sera se alguem suber me fala e meu msn e [email protected]:mad::p

Explique exatamente o seu problema e para ajudar na solução poste uma SS.

@doidaomkm

Você ativa esse hack, entra na sala e mande o comando : /get

Link para o comentário

Baixei o Trainer, instalei e segui o tuto direitinho, mas o 4k de gold por seg num funega, eu uso windows vista e não rodo nem o hack nem o GB por modo de compatibilidade, se alguém tiver alguma recomendação para me ajudar pls posta aí

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.