Yuri. 13 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Tópico criado com intúito de "ajuda" os membros a intenderem melhor sobre "como usar o sistema de tickets" Esse tutorial é válido, tambem, para outros Games da LevelUp como Dofus, Maple Story e outros, mas isso não vem ao caso aqui. rs O que é a Central de Atendimento - Level Up! Customer Care (SAC)? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É um local para se comunicar com a empresa. A grande diferença é que lá você pode fazer isso de uma maneira reservada, respostas mais rápidas, sem a intervenção de ninguém que possa prejudicar o andamento da situação. Contando com atendentes especializados para ajudar você com o problema que você apresentar - lógico, há quem diga que são robôs para resposta automática, mas eu não acredito - fazem o possível para responder de forma simples e então dar um fim na sua dor de cabeça, seja ela qual for, dentre as dezenas de categorias disponíveis para seleção. É um bom meio de reportar bugs, quebras de regra e outras denúncias. A atualização feita pela Level Up! tornou a interface mais prática de se mexer e com a boa funcionalidade de sempre. O que é um "Ticket"? A Central de Suporte utiliza tickets. São mensagens/tópicos que possuem um número de identificação (este útil apenas para localização). Podem ser abertos, fechados e atualizados. Possui todas as informações sobre o seu problema: não são excluídos, continuam cadastrados na sua página pois você pode voltar a ter o mesmo problema, e saberá como resolver de novo. Tudo escrito ali ficará gravado e não pode ser editado após enviado. 1. Abrindo um ticket 1.1 Trocando Categoria 2. Preenchendo o ticket 3. Visualização 4. Legenda dos tickets 5. Comentário da Autora 1. Abrindo um ticket. Entre na Central de Atendimento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logue-se no sistema utilizando sua Conta Level Up!. Clique no botão "Abrir Ticket" para iniciar. Você deve selecionar a categoria do seu problema, para melhor organização tanto para a equipe responsável pelos tickets tanto para você. 1.1 Trocando Categoria. Caso você erre a categoria, basta reselecionar clicando no botão que fica no canto superior da tela: "Recomeçar seleção". Aparecerá uma mensagem para confirmar. 2. Preenchendo o ticket. Selecione o jogo, insira seu login do mesmo e adicione screenshots. Não irei ensinar como tirar uma screenshot aqui pois na própria Central de Suporte há um tutorial sobre isso. Em algumas categorias alguns outros campos também necessitam ser preenchidos (como endereço, telefone, etc), não vou explicá-los pois estão subentendidos. Na caixa de texto, descreva o problema com todas as informações possíveis. Detalhar bem ajuda a processar mais rápido, agiliza o trabalho dos atendentes - eles têm muito o que fazer. Lembre-se: utilizar o bom português e prestar atenção na sua digitação. Quem está lendo está trabalhando: respeite e seja direto: facilite. 3. Visualização. Seu ticket estará enviado, você poderá atualizar ele se quiser, adicionando novas informações se julgar isto relevante. Basta clicar em "Atualizar". 4. Legenda dos tickets. Legenda das categorias. Irei mostrar algumas... as "mais importantes". Suporte Técnico - Categoria usada para ajudar você que está passando por problemas em relação ao game em geral, Download do game ou Dúvidas/ajuda relacionada a empresa. Dados Cadastrais - Categoria usada para pedido de troca de senha, troca de e - mail, alteração de senha em caso de "esquecimento" da mesma, e outros. Pagamento - Categoria usada para reclamação sobre créditos pagos e não recebídos, estorno de créditos adquirídos e outros. Cartão pré - pago - Categoria usada para "reclamar" sobre número de cartão já em uso, cartão danificado, Dúvidas de "como creditar o seu cartão pré - pago" e outros. Sugestão - Categoria usada para você fazer sugestões para tal game como, sugerir um evento, novos jogos, promoções e outros. Programa Desplugar - Categoria relacianada a controle de pais. Revistas e Mini - Guias - Categoria usada tirar dúvidas sobre "Onde encontrar a revista ou mini guia Level Up", Como creditar o cartão pré-pago da revista ou mini guia ou reclamar sobre algo irregular de tal revista. Loja LevelUp! - Categoria usada para tirar dúvidas relacionada sobre a LevelUp! Store ou relatar erros relacionadas a mesma. Fórum - Categoria usada para tirar dúvidas sobre "como acessar o fórum", reclamar sobre tal erro relacionado ao mesmo e outros. Promoções - Categoria usada para Reclamar ou sugerir sobre tal promoção e outros. Bug - Categoria usada para falar sobre tal bug ou reclamar sobre o mesmo. Denúncia - Categoria usada para "denunciar" irregularidades, desrespeito ou coisa do tipo sobre tal usuário dentro do jogo. Jogo - Categoria usada para falar/dicutir/relatar sobre exclusão de personagens, erros sobre descrição de tal ítem, refinamento de ítens, problemas para acessar a loja do jogo e outros. Punições - Categoria usada para reclamar/discutir sobre conta de jogo bloqueada, exigir pedido de "provas" do porquê você foi punido dentro do jogo e outros. Abaixo, irei mostrar um exemplo de como criar um ticket denunciando hacker ou coisa do tipo. Primeiramente... Você terá de fazer seu login. Depois, clicar em "abrir Ticket". Clicar na categoria em que seu ticket se relaciona, no caso, irei clicar em Denúncia > Uso de programa irregular ( Denúncia relacioanda a uso de hacks/Trainers e Etc. Depois, selecione o jogo ( no caso, Grand Chase ). Na caixa "Login do Jogo", digite o login que você usa pra entrar no game. No botão "screenshott do ocorrido", você irá abrir a imagem que comprove a irregularidade. ( Obs: imagens com formato BMP não são aceitas. Salve suas Screenshotts com formato Jpeg de preferência. Na parte "Descreva seu Ticket", você irá falar sobre a irregularidade do usuário, dar detalhes sobre o que aconteceu, enfim. Concluído, clique em "enviar" e pronto. Agora é só aguardar um funcionário da Lug atender o ticket e tomar as providências cabíveis. ( Se o sistema de ticket's for atualizado que, creio eu que não será tão cedo, não se preoculpem, irei atualizar o Tutorial completamente ) Bom, é isso, galera. Obrigado pela atenção e até a próxima. Créditos: *Wrritery~~ e eu, yuri.avila ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Boa Boa.. Vai ajudar os novatos que tem problemas nessa parte.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ótimo gostei vai ajudar muitos os novato que tiverem problemas :risada: bom nunca tinha visto algum tópico igal ao seu então mereceu=D deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Lol yuri seu topico esta Photastico muito bom mesmo cara merece fixo,vai ajudar muitas gente que quer fazer denucia sugestões e talz :yes: :amor: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Ae, Yuri seu tuto ta massa. Será muito útil para aqueles que precisam enviar tickets a L!UG. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ´Rsrs....Muito bom tópico, super organizado e o conteúdo é util. Pode ajudar não só os novatos, mas os mais esperientes que tem pequenas dúvidas, concerteza útil na área, muito conteúdo, belo tópico. E continue assim ajudando(:piscadela:).:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost3563 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Belo topic, ajudará muita gente mesmo que ainda não sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Muito bom o tópico,Parabéns,tenho certeza que irá ajuda muita gente que estiver com dúvida. Muitas pessoas tem receio de mandar dúvidas,com medo de serem ignoradas,demorarem a ser respondidas,algumas por não saber como o sistema funciona,e umas tem até medo de ser banida por falar bobagem o__0.LUG não bane Ninguem por ter duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Muito bom o tópico yuri.... Vai ajudar muita gente com a dúvida! Muito bom mesmo. Levou meu Ths... Valeu! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Tuto muito bom, com ss e talz, levou thx, mas faltou um poco de cor :x mas bom, cada um gosta de um jeito. Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Conteudo da levelup Ctrl C Ctrl V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Conteudo da levelup Ctrl C Ctrl V [/font][/size][/color] Não foi um Ctrl C Ctrl V isso e um tutorial De como Enviar um ticket a Level Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 parabens yuri espero que seja fixado seu topico ta otimo parabens levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shad0w' 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Muito bom post vc até pode botar em todas as areas do jogos da level UP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Otima,dica para os novatos que querem denuncia uns hackers,flood,etc e não sabiam como valeu otimo post acho que mereçe fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Nossa... Por que você não postou quando eu era desorientado e não sabia enviar ticket? (-q) Enfim,tópico perfeito,merece ser fixado,eu espero que sim E pra quem falou que foi ctrl+c ctrl+v,vê se faz melhor '-' (comofas/) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Muito bom , Eu não conhecia esse sistema sempre ia usar ficava meio perdido. Valeu pelo tutorial vai ajudar muito. Tópico tá organizado com as SS necessárias e até informações de sobra :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados