Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Glitcher's :]

braasiill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal! Hoje estarei trazendo para vocês, uns glitchers, que eu e o -*renoKM- fizemos :D

- ESPERO QUE GOSTEM :]

→ VIDEO AKI ↓

→ Explicações ↓ :

1º - O que é "GLITCHER" ?

R: Bom, "GLITCHER" pelo que eu sei , é você entrar em lugares "mal construidos" pelo jogo. Com isso você consegue entrar nesses lugares.

2º - Posso fazer "Glitch" em todos os lugares?

R: Não. Pois so nos lugares "Falhados" (mal construidos) você consegue entrar. E as vezes so com a ajuda de um amigo.

→ EXPLICAÇÃO DO GLITCHER DE VOAR ←

• Bom , Primeiro eu "ACONSELHO" que vc esteja com o seu amigo no TS ou Skype, para poder ficar mas facil a comunicação.

Primeiro como eu mostrei no VIDEO , vc tem que ficar perto do seu amigo e andar para frente, assim "entrando em colisão com o seu amigo" .

Ai um chega um pouco para o lado, depois 1 atira , assim que esse "1" atirar vc conta 1 segundo e PULA.

→ EXPLICAÇÃO DO GLITCHER DA FORTRESS ←

• Bom, É facil.

1º - Basta ter um amigo para lhe ajudar .

2º - Esse amigo ficará atras de seu boneco empurrando (sem maldades ¬¬) e vc ficará dando A D A D A D A D A D A D A D... até você entrar. :D

→ EXPLICAÇÃO DO GLITCHER DA SUB-BASE ←

• Bom, Esse glitcher ja é um pouco mas dificil .

1º - Você tem que se posicionar do lado da lixeira, depois você tem que subir aos poucos na pontinha da lixeira , e ficar W S W S... A lixeira vai empurrando você "Automaticamente" para dentro da PAREDE.

→ EXPLICAÇÃO DO 2º GLITCHER DA POWER PLANT TD ←

• Bom , esse é facil. É que nem entrar em caixas .

Só ficar WSWS... ou ADAD... até entrar um pouco aii você da CTRL para entrar. (ACHO QUE É ASSIM, SE EU ESTIVER ERRADO CORRIJAM-ME '-')

Bom Pessoal é Isso Ae !

-

Crédiitos:

-*renoKM- → por me ajudar a gravar o video ...

&

EU :D

Pelo tutorial, e por editar o video e as imagens do FIM DO VIDEO :D

flw (Y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe joo bons glitches tipo mais existem monte ainda né :P, no final do video fala movier marker(eu ri).

Agente fez mais, mas Jonathas porque vc não boto o nosso melhor da Factory TD?

abrsz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.