piruka66 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 galerinha um otimo injetor pra quem usa windows 7 pode ser q ja tenhao mas quem nao tem esta ai virus total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oq tem ali é generico eu uso ele ja desde de o tempo do alessandro 3.4 hehehe download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica em broswer coloca a dll do seu hack e deixa ele como esta aali na foto e boa so abrir seu comabt arms e ser feliz :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-LorDDraco-_ 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 òtimo o injetor , sô que o tópico está um crash. =\' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 maus ai colega mas o inportante é o injetor ser bom hehe e nao tem muito oq fazer né é apenas injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 é cara o injetor tá mt pica só que seu tópico está ruim da pra melhora bastente. Pense em melhorar na proxima!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinha12345 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Se não me engano, já vi um tópico sobre esse injetor há pouco tempo. Uma dica: Antes de postar, pesquise para evitar que seu tópico seja fechado. O injetor eu testei e funciona. Mas prefiro o WC Utilities 3.0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momotoro 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 hum arruma um pouco o topico e vai ficar perfeito o dsign do injetor Owna bem vou testar aqui Depois edito bem quando cliko não acontece nada e refiz o scan ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem tranca esse topico please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 valeu gente mas como eu disse pode ser q tenha eu nao sei nao vi ja me lembro ate de ter postado ele aki ha muito tempo mas como vai ficando rpa traz tem muita gente q tem preguissa de procurar entao fica flodando os topicos pedindo injetores por isso postei e sobre o topico nao proxima ç eu postar mais alguma coisa vou lembra doque vcs estao falando abraço e matem muitos legit´s la kkkkk:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Se não me engano, já vi um tópico sobre esse injetor há pouco tempo. Uma dica: Antes de postar, pesquise para evitar que seu tópico seja fechado. O injetor eu testei e funciona. Mas prefiro o WC Utilities 3.0. [/color][/size][/font] Cara não fale que eles está copiando tópicos se você não tem certeza disso, E o injetor contem trojar só olhar no Scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 cara mas esses virus q tem ali sao genericos sei la eu uso esse injetor desde o tempo do alessando 3.4 e do blackhank 1.0.1 q dava um lag fidido nao sei ç vcs lembram ate hoje nao me deu problema uso ele diretao pra injeta hack no ca no pb quando tem algum e no ava !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 injetor bem legal esse mais o tópico ta ruim mais o injetor só e legal, pq os vírus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Se eu não me ingano, já tem um tópico falando sobre esse Injetor. Pórem muito legal ele, o design é perfeito!, e o seu tutorial é de fácil entendimento. Obrigada por compartilhar esse belo Injetor de DLL's, você poderia ter colocado alguma dll para download para melhor proveito do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 valeu quando sair u hack novo ç nao postarem primeiro eu posto ela com o injetor de novo kkkkkkkk e quanto a topico nao sei bem mexer com essas paradas aki ainda mas eu aprendo nimguem nasceu sabendo naoé? abraço:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Cara uma duvida esse injector so funciona no Windows 7 ? Funfa no Windows XP ? Da uma olhadinha no meu topico? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 cara eu so usei ele ate hoje no windows 7 32 e 64 bits aki nao cheguei testa no xp mas testa ai ve ç funciona dai a galera ja fica sabendo :rs: esqueçi de fala ç caso der erro na hora de abrir o injetor no windows 7 é por falta desse programinha aki ó direto da fonte vcs baixa dai da microsoft É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Death~ 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Design Excelente... Bonito, Parece ser Funcional... Mais nao vou poder usar... Eu Uso o meu [shauhsuahs Reputed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 kkkkkkkk é cada um tem um gosto de injetor eu uso ele pq é bunito hehehhe mas é muito bom esse ainda mais pra quem tem problemas com injetores no windows 7 valeu abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schizmmy 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde." Tem como postar em outro servidor? PF EDIT! Agora foi aqui. Malz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 opa é mole vo upa de novo mas vai tentando ai q uma hora da na segundo ou terçeira vez da ai galera da uma força ai no topico hehhheehhe nao fico muito chick mas o importante é a funcionalidade :rs: ta upado o novo link geral ta gostando do injetor ja tem mais de 200 dowloads kkkkkkk eu sabia q tinha muito gente com problemas com injetor kkkkkkkkkk ai galera ele ta compativel com o XP um colega meu testo aki esta fucnionando no XP tbm eeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wylde2284 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 galerinha um otimo injetor pra quem usa windows 7 pode ser q ja tenhao mas quem nao tem esta ai virus total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oq tem ali é generico eu uso ele ja desde de o tempo do alessandro 3.4 hehehe download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica em broswer coloca a dll do seu hack e deixa ele como esta aali na foto e boa so abrir seu comabt arms e ser feliz :lol: Ótimo injetor!!! Perfeito!!! Aqui funcionou perfeitamente sem problema algum!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 isso ai cara prescisando de alguma coisa tamo ai heheh gosto de ferra com os legit´s tamto quanto vc kkkkkkk ca/br hackers forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 O tópico esta muito desorganizado, poderia colocar mais cores , centralização e tamanhos de fonte, mais o injector é bom, obbg pela compartilhamento, abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedyx007 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 mo lixo esse injeto deu foi virus no pc!!:malvado::chingando::mad::no::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincy 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Injector Bom,Mas Topico Precisando de mais Cores By:Lincy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 aff noob vc quer usar hack e nao conheçe vsf é claro q tem virus falsos e quanto ao topico eu vo da uma ajeitada nele de tarde no windows 7 nao prscisa execulta como adim ele ja vem pronto pra isso:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJdark09 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 gente cuidado tem virus eu escaneei com o avast aaaaaaaaaahhhhhhhh, ate o avast encontro virus não baixem!!!!!!!!!!!!! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados