Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackDragon [injetor]

Posts Recomendados

galerinha um otimo injetor pra quem usa windows 7 pode ser q ja tenhao mas quem nao tem esta ai

virus total

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

oq tem ali é generico eu uso ele ja desde de o tempo do alessandro 3.4 hehehe

download

blackdragon.PNG

clica em broswer coloca a dll do seu hack e deixa ele como esta aali na foto e boa so abrir seu comabt arms e ser feliz :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, já vi um tópico sobre esse injetor há pouco tempo. Uma dica: Antes de postar, pesquise para evitar que seu tópico seja fechado. O injetor eu testei e funciona. Mas prefiro o WC Utilities 3.0.

Link para o comentário

hum arruma um pouco o topico e vai ficar perfeito o dsign do injetor Owna bem vou testar aqui Depois edito

bem quando cliko não acontece nada e refiz o scan ...

Alguem tranca esse topico please

Link para o comentário

valeu gente mas como eu disse pode ser q tenha eu nao sei nao vi ja me lembro ate de ter postado ele aki ha muito tempo mas como vai ficando rpa traz tem muita gente q tem preguissa de procurar entao fica flodando os topicos pedindo injetores por isso postei e sobre o topico nao proxima ç eu postar mais alguma coisa vou lembra doque vcs estao falando

abraço e matem muitos legit´s la kkkkk:rock:

Link para o comentário

Se não me engano, já vi um tópico sobre esse injetor há pouco tempo. Uma dica: Antes de postar, pesquise para evitar que seu tópico seja fechado. O injetor eu testei e funciona. Mas prefiro o WC Utilities 3.0.

[/color][/size][/font]

Cara não fale que eles está copiando tópicos se você não tem certeza disso,

E o injetor contem trojar só olhar no Scan!

Link para o comentário

cara mas esses virus q tem ali sao genericos sei la eu uso esse injetor desde o tempo do alessando 3.4 e do blackhank 1.0.1 q dava um lag fidido nao sei ç vcs lembram ate hoje nao me deu problema uso ele diretao pra injeta hack no ca no pb quando tem algum e no ava !!!!

Link para o comentário

Se eu não me ingano, já tem um tópico falando sobre esse Injetor.

Pórem muito legal ele, o design é perfeito!, e o seu tutorial é de fácil entendimento.

Obrigada por compartilhar esse belo Injetor de DLL's, você poderia ter colocado alguma dll para download para melhor proveito do tópico.

Link para o comentário

valeu quando sair u hack novo ç nao postarem primeiro eu posto ela com o injetor de novo kkkkkkkk e quanto a topico nao sei bem mexer com essas paradas aki ainda mas eu aprendo nimguem nasceu sabendo naoé?

abraço:rock:

Link para o comentário

Cara uma duvida esse injector so funciona no Windows 7 ? Funfa no Windows XP ?

Da uma olhadinha no meu topico?

Patente::patente.gif

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

Link para o comentário

cara eu so usei ele ate hoje no windows 7 32 e 64 bits aki nao cheguei testa no xp mas testa ai ve ç funciona dai a galera ja fica sabendo

:rs:

esqueçi de fala ç caso der erro na hora de abrir o injetor no windows 7 é por falta desse programinha aki ó

direto da fonte vcs baixa dai da microsoft

Link para o comentário

opa é mole vo upa de novo mas vai tentando ai q uma hora da na segundo ou terçeira vez da

ai galera da uma força ai no topico hehhheehhe

nao fico muito chick mas o importante é a funcionalidade :rs:

ta upado o novo link geral ta gostando do injetor ja tem mais de 200 dowloads kkkkkkk

eu sabia q tinha muito gente com problemas com injetor kkkkkkkkkk

ai galera ele ta compativel com o XP um colega meu testo aki esta fucnionando no XP tbm eeeeeee

Link para o comentário

galerinha um otimo injetor pra quem usa windows 7 pode ser q ja tenhao mas quem nao tem esta ai

virus total

oq tem ali é generico eu uso ele ja desde de o tempo do alessandro 3.4 hehehe

download

blackdragon.PNG

clica em broswer coloca a dll do seu hack e deixa ele como esta aali na foto e boa so abrir seu comabt arms e ser feliz :lol:

Ótimo injetor!!! Perfeito!!! Aqui funcionou perfeitamente sem problema algum!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.