Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu ultimo job de iniciante

Morttes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera cansei de ser nb ná área de design agora irei opstar minha ultima sign como iniciante depois dessa vou para os tutos e so vou postar outra sign daqui a 1 mês ;)

kkkkk dramatico kkkk zua zua' galera minha ultima sign para poupar o dedo de vcs kkkk :D

1zfh8y9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tratamento achei legal, mais poderia trabalhar um pouco mais

em cima disso!

a iluminação ficou legal, os pontos de ilu não gostei estão muitos disperços em volta dela.

a tipografia se vc colocasse um clipping mask ficaria melhor, alt+ctrl+e e depois ajuste em cima da "escrita"

bem mais em geral achei ela +ou-

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário

Nao gostei man

O Smudge atraz da render fico ruim, poderia aplicar um pouco na frente e em outras areas.

Esses recursos foram mal aplicados, poderia colocar um BG de Paisagem verde, com umas fractals na frente dela, tbm poderia adiciona nebulas da cor verde.

O tratamento fico meio saturado, poderia colocar um tratamento um pouco mais colorido, assim parece que o job fico monocolor.

Faltou uma iluminaçao na cabeça dela.

Flw

Link para o comentário

para um iniciante ate q esta bom,mas tem muito oq melhorar

o tratamento nao gostei,faltou muito,procure aperfeiçoalo

a iluminaçao ficou agradavel,mas nao deu muito foco a render

as c4ds ate q ficaram legais

mas o smudge eu nao gostei,poderia ser muito melhor,procure fazelo com calma q ele melhora

flw

Link para o comentário

Vlw galera ja estou na área de tutos aprendendos muitas coisas entao logo logo irei postar uma sign Avançada ;D

Brg pelas criticas isso me ajuda muito tem pessoas que acham ruim mais eu acho as criticas bem legais!

vlw Abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.