Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[News]Hapidhack V3 com One Hit Kill, See Ghosts e etc... (12.03.2011)

Posts Recomendados

Cara seu hack ajudo mesmo

gente baixem o segundo injector que pega se vcs estaum com poblemas

e as vzs pode ser q vc pegue ban na acc eu tentei com duas contas fakes uma deu ban e a outra não

e se vcs forem inteligentes usem o hack so na conta fak para se divertir, n use hack n sua conta q vc joga q so tragará problemas no futuro

vlw´s joaovictorpaes so seu fã agr..

^^

Grimmjow%20%20Arrancar-643811.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo, leio os posts é uma GUERRA de FUNFA/NAO FUNFA, eu testei aqui só que o xtrap ta pegando -.-', usando o casey injector, seria as atualizações do framework?, rodei com os hacks ontem e hoje nada .-., vo testa numa vm, se funfa mesmo eu edito aqui '-', mas ta tenso D: xtrap MALDITO u.u

@edit

não consegui passar pelo Xtrap D: ele pega toa vez que eu tento logar, tentei com injetores que uso no CA, e em servers de pt '-'

Link para o comentário

dmob: Cara, tente usar o injetor que está em donwload n o meu topico, ele poredá funfa.

Lucasbanquieri: Obrigado pelo thx.

Gente só um aviso, bom hack, e espero mais agradeçimento por que tem pessoas que falam que estão funfando mas não agradeçem. Abraços!!!

Gente, um bom uso do hack. Sim, olha pessoal por favor tente agradeçer quando o hack funfa, muita gente não estão agradeçer após baixar o hack, so queria falar isso. Obrigado!!!

Link para o comentário

ëliasgutz: Como está dito no topico "Aparecerá uma pagina da web abrindo, e quando não abrir quer dizer que não injetor com sucesso. Outro aviso, vá testando até pegar, por que isso funfa 100%.". Espero ter ajudado. Abraços!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.