Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando os Personagens de forma correta

Posts Recomendados

Com os muitos novatos que evidentemente tem começado a jogar, acho que é importante colocar aqui o modo mais eficiente de jogar Grand Chase.

Urisho, você não está sendo ousado em postar "Como jogar"?

Antes de mais nada, não estou obrigando você leitor, a nada, é o meu conselho e meu modo de jogar, se quiser seguir, ótimo! você logo vai começar a vencer no PvP de modo rapido e facil.

Você tem certeza que até eu consigo jogar bem assim como você fala?!

Provavelmente, se você realmente decidir seguir oque será escrito.

Antes de mais nada, o truque do jogo é: Fique na ofensiva, Caçe ou seja caçado.

Segundo Ponto: Carregar MP, se você começa a correr pra recuperar o MP, acredite, você não sabe jogar.

como diriam os Vickings "O Campo de Batalha é a alma de um guerreiro" fique sempre frente-a-frente, se ele começar a fugir, você atingiu seu objetivo, ele está querendo carregar o MP, e você está no controle da batalha.

Terceiro Ponto:Quanto menos HP você tem, mais ele vai lhe seguir, ou seja, corra um pouco que ele lhe segue, vire e solte oque você tiver.

Não estou dizendo para fazer isso o tempo todo, não seja previsivel e não jogue igual aos demais, isso é sempre um GRANDE erro!

Quarto Ponto: Alterne sempre defesa e ataque, estou me contradizendo? não, seja imprevisivel!

se você está doido usar o bom e velho "Sino da Morte" recue, se você perceber, sempre quando uma pessoa quer usar um ataque "definitivo" como sino da morte, arco fatal, Giro Fantasma, etc, eles vem correndo pra cima, calcule o quanto de MP vc já gastou, ou o quanto você tem, se foi mais que duas barras, use MP1 quando ele correr pra cima de você.

Quinto Ponto:Delays, isso já é uma coisa que você precisa de tempo e paciência para aprender, nessa parte acho que meu tuto não pode ajudar muito, me desculpe.

Ultimo Ponto:(até eu lembrar de mais algum): Use todos os aritfícios de seu personagem por mais bobos que pareçam, você vai conseguir fazer combos incriveis! por exemplo! quando o Ryan classe 1 começa a levar ataques consecutivos, sejam de especial ou combos, você pode clicar duas vezes "X" que ele vai ativar a barreira protetora por 4 segundos e vai se livrar do compo ou especial, também é muito util pra quando houver Armes que só usam impacto profundo.

Este Tópico ainda será re-aberto com mais dicas! Se gostou agradeça, se tem sugestões para mais algum ponto no tópico, notifique-me que eu edito o tópico e ponho os créditos, se não gostou, só saia do tópico, quero evitar Floods.

(PS: Vidios Removidos, 71 leitores 0 tks =x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha de certo modo, voce usou seus conhecimentos de batalhas

para ajudar. Além dos mais eles são bons, para se ter uma certa noção na hora do pvp

este tutorial é bem útil para tal. Vlw por ajudar, até ta um pouco organizado, mais

o conteúdo está bom ao meu ver.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.