Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar 4 class do ronan


Posts Recomendados

Bem galera vamo la para simplificar mais o topico vamo em partes

 

PARTE 1:

A PRIMEIRA COISA Q VC VAI PRECISAR E IR NO MODO DE TREINAMENTO ESCOLHA A QUARTA CLASS DO RONAN ele tem bastentes combos por issu vc deve treinar com ele Pelo meu visto o combo q vc mas vai quere usar e zz pra cima e um otimo combo.

 

PARTE 2:

DEPOIS QUE VC JA TRINOU JOGUE COM ELE UM POUQUINHO EM MISSOES PARA VER C VC JA GRAVOU OS COMBOS DELE.

 

PARTE 3:

PRONTO CE VC JA ACHA Q PODE IR NO PVP TRINE SO MAIS UM POUCO PARA TER CERTEZA E PRONTO JA PODE IR NO PVP (Aprenda o agarrão e mt util)

 

ESSE E MEU PRIMEIRO TOPICO DESCULPA PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA E CE NAO GOSTO DE TOPICO MINHAS CINSERAS DESCULPAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mais isso não é um tutorial de como jogar de ronan 4 classe. Voce apenas disse pra ir em tal lugar e se a pessoa achar que pode ir, vai? Voce pdoe ter tentando, mas só avisando, isso não é uma dica. Tente melhorar na próxima e aprimorar seus conhecimentos,

embora seja seu 1º tópico.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maan não consegui achar o tutorial :/

 

vc não ensinou nada

 

só falo pra pessoa treinar no praticar e ir missão ...e que depois estava pronto para ir pvp ... :sarcastico:

 

muito tenso ...

 

tenta melhorar ai =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso nao é um tuto voce so falou pra ir na praticar

E depois se voce acha que ta bom vai pvp

Bem nao achei muito util seu tópico mas como é primeiro

Tudo bem mas tente melhorar na proxima :tong:

 

Abrax'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.