Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Técnicas Avançadas (Vídeo)

xxkillerxx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vídeo feito por mim , mostrando tecnicas de lass e elesis avançadas (NAO É TUTORIAL)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz...por que técnicas avançadas?Sei la,colocava eu jogando de lass,eu jogando de elesis...

Não existe esse negócio de técnicas avançadas...

Meu primo de 8 anos,jogou na minha acc uma vez e fez um agarrão parecido com que você fez primeiro com o lass,só que ele fez com o jin.

Ou seja,não é tecnica avançada...É so você mostrando o que você sabe fazer com os dois personagens.

Escolha melhor os titulos,por que eu ja vim aqui,pensando que você ia falar alguma idiotice.e por um video qualquer de alguém jogando de lass e elesis.

Só não entendi por que ficar pulando é algo avançado, mas ok...(:inocente:)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bom manolo é o seguinte.Tem alguns(1 ou 2 lol)truques ai que eu não sabia :yes:

Mas vc podia botar o tuto de como fazer eles neh,com a elesis ms os dashs,vc apenas mostra mais podia botar um tutozim pra a gente aprender né? :no:

E área errada,isso é uma dica ao meu ver --'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

tsc tsc tsc , vocês nao sabe de nada ....

PULAR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rocket anim....

otto shot nao sei para que eu botei é verdade .-. mas a elesis fica pro lado e pro outro fazendo otto shot tente fazer =)

Mush ???

aquela paradinha de ficar pro lado e pro outro rapidao , dúvido você fazer isso =) te dou até o comando você nao consegue fazer..

kkk

noobs....

faz metade doque eu faço que eu te chamo de fod =)

rocket : lado + lado + cima (JUNTO)

mush : rocket mais baixo ..

faz isso pro lado e pro outro e ver se sai igual meu carinha =)

bjssss !

Link para o comentário

Sim FHODÃO,QUE DOMINA OS DASHS TODOS...podia botar isso no vídeo né?

Assim,a gente não reclamava :inocente: :dormindo: :tong:

ainda chama a gente de noob OMG esses trolls...'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Do que adianta saber dashs e ser um troll?

Nem conhece a pessoa e chama de noob,tenho pena viu :beijo:

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sim,você ficou pulando,feito um sei lá o que,fico indo de um lado pro outro com o char que você quiser

Você me chamou de noob,gosto disso,só que quando essa pessoa tem poder o bastante para me chamar assim,se não tem,fica na fila esperando...

-AH! so pra constar,fiz o que você fez...serio,achei que era mais coisa que isso...não fique se gabando por fazer um pulinho com impulso,só por que tem um nome em inglês ok...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Se um troll faz isso acho que eu consigo *_______________*'

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cara, isso de Dash avançado não serve pra nada, só para os DAs mesmo.

É escroto, perde a essência do jogo que é dominar a movimentação do personagem.

E um PvP corrido ninguém para pra dar esses saltinhos estilo Daiane dos Santos, com um teclado de 300 reais (ou um macro), faça isso e receba um Grab ou uma Skill na cara, no máximo toda essa habilidade só serve pra fugir.

SE se você é tão bom assim, por que não tava la no GWC do lado do Auron e do Telin?

Ae, assiste o vídeo Slash It, e olha o que umas simples JFs fazem com seus preciosos Dashs com nomes americanos e toda sua complexidade de realização.

1:27 ~ 1:39 // 2:26 ~ 2:32 // 2:51~3:04

Preste atenção no Glamour das Técnicas Avançadas desmoronando.

Agora me diz:

Pra que eu vou querer "ir pro lado e pro outro rapidinho", talvez pra deixar o inimigo tonto com tamanha destreza? Nossa isso sim é habilidade eu te invejo.

Link para o comentário

@RodrigoSSk8 Ótimo post,to rindo,até alto de mais...

O jeito é dar risada,por que se for se preocupar....

Quem sabe um dia não me cruso com você autor do tópico,veremos quem ganha,um sino da morte,uma lâmina eterna,ou pulinhos estonteantes

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

@rabittB

Imagino o cara fazendo isso num PvP:

Começa a partida, vai o maluco pro meio da Floresta Élfica, e fica pulando feito um abobado.

Ai ai..

Chega um Zero: Força Gélida! Erupção de Ferroadas!

...

À procura das "Técnicas Avançadas"!

Cadê, cadê?

Link para o comentário

@rabbitB

Acho que isso não se limita ao Praticar...

Aposto que ele faz também

apresentações em circos,

vídeos em que ele demonstra sua grandiosa habilidade,

festa de aniversário de crianças,

Apresentações nas olimpíadas(ta, nem tanto)

etc.

Técnicas Avançadas(?) Multi-uso.

Ele é meu ídolo!

@Off-rabbitB

To com sono já, amanhã eu volto aqui pra ver se a donzela respondeu.

Link para o comentário

@RodrigoSSk8,Sério,não sei como ele não está fazendo sucesso mundialmente,não sei nem por que não esteve em um time disputando uma vaga no GWC ano passado.

Imagina só,seus pulos cheios de purpurina,deixariam os coreanos estupefatos,pelo menos dois deles cairiam da cadeira de tanto espanto...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

ai ai ... o cara se ache neah! :fuck:

o video é publico mesmo , pq não ta dando dicas e nem tutoriais só mostrando sua habilidade ( q não é tanta assim ) :dormindo::dormindo:

mal joga de vinga :suando:

se asha tanto no mush que mals consegui executalo com retalha -_-' faz aberto ... tragico :ironico::ironico:

e não chame os outros de nub ... c acaba se tornamdo mais nub que eles :pensativo:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui não é um bate papo para falar sobre um vídeo.

Só está trazendo confusão.

O dono do tópico ainda teve a intenção de "humilhar" os membros.

Não aceitamos isso aqui..

Se você tem uma habilidade deve ser orgulhar..Se for se gabar não fale mal das outras pessoas.

Vou fechar para que pare essa confusão.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.