Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Duvida}

djgugaloco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo bom galera.Bom Vamos La.Recentemente eu vi umas assinaturas ke tem ums bonekinho ke mostra seu ip. Ai nessas assinaturas tinha o nome do site ai eu entrei la.Ai eu copiei o codigo do bonekinho ke mostrava meu ip. Ai eu fui em editar assinatura,colei o codigo ke eu havia pego no site e salvei.Mais ai eu visualisei e não havia o bonekinho so aparecia as escritas do codigo.Como ke eu fasso para aparecer o bonekinho mostrando meu ip e não o codigo do boneco ? .O site é danasoft.com

Obs: Obrigado por resolver minha duvida e ver meu topico.Desde ja agradecido Djgugaloco :aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique com o botão direito do mouse, no bonequinho e clique em ''copiar endereço de imagem''...Chegue na sua assinatura, e clique no ícone de image, ou então use o code

vipersig.jpg

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

ben kenobi [ea];3523470']

clique com o botão direito do mouse' date=' no bonequinho e clique em ''copiar endereço de imagem''...chegue na sua assinatura, e clique no ícone de image, ou então use o code [img'][img/*] (sem o *) e dará certo, como aqui:

vipersig.jpg

Amigo obrigado funfo aki deu certo.valeu mesmo

Obs: foi uma honrra voce responder meu topico valeu mesmo to feliz d +++++++

Link para o comentário

Foi o que disse, o link da imagem...Clica no bonequinho com o botão direito e copia o endereço de imagem e pronto;

========

De boa suavz na navz

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.