JapaZickaBr 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Sobre hack cara nen testei pq ja teho varios bans quuero saber se funciona so tenho 2 conta pra levar ban :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speed0 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Só funciona o See Ghosts o resto não funfa mais ... Foi bom enquanto durou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]owerBolt 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Funciona Cf Philipine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 manin aki não pego deu bam testeu numa acc fk eu fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahahuhulol 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Manim aki funfa perfect ganhou meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 owerBolt;3529565']Funciona Cf Philipine? Isso é considero Flood (teste ue), eu não jogo CF PH de qualquer forma teste você mesmo. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feneme 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 o injector funcionol o jogo nao travo nem nada sso q o hack nao ta funcionando pq me ajuda =D quando eu clicko no injector some tudo o q eu coloquei o nome do crossfire.exe e a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zunha_@ 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Foi bom enquanto durou nao esta mais pegando o one hit eos outros...mas resgato a felicidade da web cheates..vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudivine 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 death com o wc infetor ele detecta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danidn 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 death tomara que pega to preocurando um hack vai fazer 4 dias espero q funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiofiul 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Ae manow aki o site MPGH nau abriu !! Ajuda ae !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danidn 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Death sou fan' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiofiul 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Ajuda ae !!!! Ae manow aki o site MPGH nau abriu !! Ajuda ae !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Parabnes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Cara o injetor q veio nao funfa pq? Apareçe The injector is already running ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewSpeed- 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Vlw Death Funfo Certinho. Ai Death, Tem como fazer um que de pra ativar quais Funções vc quiser? Vlw:lol:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 posta letra maior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danidn 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 pow pq nao ta funfando nem dando ban nem nada parece ate q nao baixei nada pow me explica aeww. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur0147 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 eu to usando o webcheats injetor da certinho eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creido 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Oque eu Axo estranho é antes um bande de "molekes" ficavam chingando o Death , agora so pq ele posto 1 Hack estao idolatrando ele maioria so quer saber dos hack's ________________________________ Otiimo toopicoo otimo Hack está de parabééns Death ! Ve Se Posta Mais Hack's aki na Wc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegadas1 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Testei em 3 injectores e nao funfo em nenhum =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodbz 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Esse hakc da lag pakas até depois de fexado pqp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueabc123 3 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 ai alguem pode me explica uma coisa? hoje de manha o hack tava funfando certinho, mas agora de noite nao que mais funcionar por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 fdp noob da bloked na conta nem falo nad afilho da putta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jctrodrigues 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Cara voce esta de parabens ta funfando =D Parabens e continue assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados