Haou 20 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 AUGUSTO-SUPREMO - Testei com esses: Corinthians - Combat Arms e Webcheats e funcionaram, se pode usa um de sua preferência caso queira. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander22 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 quando eu vou colocar a Dll no injetor aparece uma mensagem falando que eu não tenho permição, eu uso o Windowns 7 e abro como administrador e msm assim não funfa oq eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloka*-* 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 vlw funfou na primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Video Aula adicionada ao tópico, vejam agora ! Talvez resolva seus problemas. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuninhopk 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 po man , nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bistekaaa 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 é então..ficou boa a video aula, certinho e tals..mas o meu problema de nada foi resolvido..desisto! vlw mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicaafro 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Vlw death agradeci, você é o cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Death me ajude, O tiro reto não tá funcionando ;D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buburoxp 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 vey,na moral haker foda,funcionou direitinho e nao levei ban na minha conta (pelo menos nao ate agora :lol:) eu joguei com ele ate as 7 da manha de hj,fui durmir mais agora nao funciona mais ;x abre o site tudo certinho ativa normal,mais nao faiz nada de diferente no game. Death Aki vai meu Tnx :D e por um acaso vc tem um outro aew q esteja funcionando hj? se tiver eu agradeço *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDA15 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Kooe mano o link de download nao ta entrando conserta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaoziin 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Po Man Aki em Kasa os hackers pegam menos o one hit com eu o ativo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gabriel' 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Aki nao funfo!!! Tipo assim testei com o injector do curinthia ai entro normal so que nao ativa nem 1 hack ai testei com o Web CheATS Injector abriu a pagina da MPGH so que tbm nao ativo nem 1 hack oq fasso?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanguell 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 aqui acontecia a mesma coisa eu tentei com star ijector dai funfo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ergon98 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 vlw mano o hack ta funfando no injetor do corinthians e do ninja so q do ninja ta dando muito lag , so muito seu fa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrkm 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Simplismente te amo.. levo meus thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nossa, Death parabéns pelo Hacker, Gostei muito. 100% Funcional e o Tutorial está ótimo. Ajuda muitos Namb's que não sabem nem com injeta ele . rsrs Obrigada por Compartilhar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fareblack 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ai death quando eu clico no linck do dowload aparece um bang do rapdshare como eu faço pra baixar ? ai death quando eu clico no linck do dowload aparece um bango do rapdshare como eu faço pra baxa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roteles3 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 gente , depois que termino eu fecho o injector ou deicho aberto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Death Vc joga Crossfire normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Duppre- 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Vlw ϟDeath™. Sou seu fan [1813] So uma coisinha .. pode ser qualquer injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgostoso16 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 deahot sou teu fan : por favor segui meu blog É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Tool[S]-* 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Aqui funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murifsa02 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 DeaTh Quando Eu Clicko No Link Do Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não Abri Porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickdiki 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 pega no eternia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AUGUSTO-SUPREMO 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Death ... aqui num qr funfar.... e o meu PC e o VISTA tentei otros injetores mas num deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados