hrq2010 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Muito bom, está de parabéns pela postagem ótimo hack... estou utilizando o cassey injector, ele q funfou o hack Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestiinhaϟ 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 death aqui nao funcionol fiz td oq vc pediu no tuto ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerbad1 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 seu pai ele nao pego seu noob sua mae e minha ϟDeath™. soera to brimcadohttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0140-rofl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverniinha2 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 atençao pego no wc injector entao utilize ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu21n 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Curti mano no meu pc rodo direitinho valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozd 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 vlw death pelo hack e pela quick list:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T_X_I_Z 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Vlw kra aki funfo certim:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny-.- 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Galera que tipo de injetor Voces estao usando pq usei 2 aqui , 1 nao deu em nada outra foi ban me fala ai qualquer injetor que funfe... Death nem presiso comentar sobre o conteudo quando vc posta e pra valer e é sempre EExxxlente O Topico e sempre Organizado EEssplicado e etc sempre repito isso mais dessa vez vc num falo que tipo de injetor se usa sem tomar ban .... nota do Topico = 98% ...100% se tivese uma lista de injetores que funfe com esse conteudo :smiley: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bktele 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 mano tipo como e esse hack como ativa se for diret oakie em casa naum pego eu fiz tudo certo so naum ajustei adata tem de ajustar a data?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny-.- 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Retire Oque eu disse sobre o Injetor Topico 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 @bktele Não precisa ajeitar a data, é só configurar normalmente. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanzinhu 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 como arruma esse rem dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Galera que tipo de injetor Voces estao usando pq usei 2 aqui , 1 nao deu em nada outra foi ban me fala ai qualquer injetor que funfe... Death nem presiso comentar sobre o conteudo quando vc posta e pra valer e é sempre EExxxlente O Topico e sempre Organizado EEssplicado e etc sempre repito isso mais dessa vez vc num falo que tipo de injetor se usa sem tomar ban .... nota do Topico = 98% ...100% se tivese uma lista de injetores que funfe com esse conteudo :smiley: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testei com esses injectores: - Webcheats Injector 1.0 - Funcional - Corinthians Injector - Funcional - Skill CF Injector - Funcional. - Nike Injector - As vezes entra. - Combat Arms Injector - Não funciona. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 @natanzinhu Poderia ajeitar seu comentário, porque não dá para entender. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur0147 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 mano pelo amor de deus me ajuda aki qando coloco em procura a dll n tem a pasta la do hack onde ta me ajuda cara eu salvei em todos os lugares aki desktop meus documentos meu computador onde q ta qando aperto pra faze o download denovo tem as pastas q eu ja salvei so qando to no injetor e aperto procurar q n tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bktele 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 o Manim a parada e a seguinte ja usei o que vc mando o corinthias aufum dcis ja uso o rey injector ee e bom auguem ja uso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Parabens , Death! Obrigado por trazer o Hack! Belo topico , Digno de um Moderador! Muito organizado! Tudo certo , Mais coloca um video ou imagem dele funcionando! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bktele 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nike Injector = ban^^se vc ja achou ou tem um aew q funfe em sua casa manda o ink para dawoad up peo hack sei que ai pegar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur0147 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 aki deu tudo certo recomendo o webcheats injetor 1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipes2young 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 pow, tentei mas não consegui, eu fiz tudo como o tuto, depois de indicar a dll eu abro o CF com o hack aberto ou aperto algum botao?pq eu deixei aberto o hack e jogo no GM e não consigo nada; ja tentei fast defuse e see ghost mas não consigoc nada. ps: nunca tentei usar hack e usei o injector corintians. pls me ajudaaaa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bktele 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ^simples baixe o novamente extraiao no deskotep a pasta vae estar la ja com o injector vc usa o injector ja vae esta o ddl la xD.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu21n 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Pessoal pra quem não tá conseguindo utilizar o injetor que veio com o hack, utilizem esse aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vocês podem usar que funciona diretinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bktele 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 vo testa se pega leva up.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bistekaaa 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 duvida aqui death! eu faço tudo certinho e tal..injeto a DLL e tudo mais.... quando eu clico no jogo, ele aparece um pop up assim: HGW CLIENT MESSAGE! Close the game then try again. só que no gerenciador de tarefas, na barra, não tem nada aberto..e eu ja atualizei tudo, ja instalei todos os programas que tem que ter e tal..se puder ajudar, fico grato! Parabens pelo tópico, to vendo que a galera conseguiu, aqui infelizmente ainda não deu certo, mas desde já agradeço e parabenizo pelo tópico ------------------------------------------------------------------------ minha intençâo não é fazer flood tb, mas queria uma resposta, notei que esse erro não esta sendo comum aqui, alias, não tem nenhum erro igual ao meu...e complementando..ja usei 3 tipos de intector e não funfo nada...o corinthians, carey 1.0 la..o outro que eu esqueci o nome...e mesmo assim o erro persiste..da primeira vez que fiz deu certo..ai entrei no jogo e naada aconteceu...ficou tudo normal e não teve efeito as funções do hack é isso..vlww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budel 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ja tá dando block, nem adianta ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados