Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VAC no BMS sem Ban!!!

elementoxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera!

vim postar a forma que encontrei de usae o VAC deste forum sem tomar Ban!

vamos la,

sera necessario 2 micros com acesso a internet e o maple instalado. (pode ser que de para fazer com 1 micro utilizando uma maquina virtual mas eu nao tentei desta forma).

certo,

1-crie uma conta fake na level up, uma que nao tenha nada a ver com sua conta original!!!

2-depois crie uma conta no maple

3-upe esta conta ateh level 8 para voce poder ir para ilha victoria com ela.

4-utilize o GodMode disponivel neste forum para nao tomar danos dos monstros

5-va para o mapa onde voce ira upar sua conta original (o Vac deste forum suga os monstros para um ponto X do mapa mas tambem suga voce, entao eh necessario que voce soh ative o VAC quando chegar no mapa onde deseja upar).

6-No mapa desejado deslogo do jogo e utilize os procedimentos necessarios para ligar o VAC

7-Loge no jogo e verifique se o VAC esta funcionando.

8-Com VAC funcionando Loge sua conta original no outro Micro va perto do ponto que os montros estao chegando e mateos a vontade sem precisar ficar correndo o mapa todo !

Dicas:

Na conta original evite usar qualquer hack nem mesmo o GodMode para n correr risco de Ban

Faça esse procedimento em mapas que as pessoas n frekentam muito ou durante a madrugada para evitar denuncias

Estou utilizando o VAC desta maneira a 8 dias e acontecem poucos DC e ateh agora nem o meu char nem o char fake tomaram Ban

Eu aprovo o metodo pois da mesos e itens sem mto esforço de correr atraz os bixos

Bom, é isso ae espero ter ajudado um pouco com o forum ^^

> > > C O M E N T E M > > >

====================================================

Link GodMode>>> http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-cheats/45955-god-mod-full-bms.html

Link VAC >>>>>> http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-cheats/58462-vac-funcionando-com-demswz.html

=====================================================

*Creditos pinguim64*

>>se forem copiar para outros foruns nao se esqueçam dos creditos<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.