Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Dicas-Como gastar seu cash!~


Posts Recomendados

Oi pessoal =) :fuma:

 

Baum,hoje postarei dicas para vc que irá botar cash,ou é novo nesse tema!

 

1-dica-Acessórios!Não gaste seu cash com besteira:tipo:escudo do caos,asa do caos,escudo do escorpião,escudos sombrios,etc...

Coisas baratas de 200 cash que brevemente podem ser substituidas por um item raro,exemplo:vc compra escudo do caos lvl 40 pro seu ryan 45,e hoje mesmo vc acabou dropando escudo hathesput lvl 45 pro seu ryan(hathesput é mais forte que escudo do caos,resumindo=cash jogado fora!E claro compre um colar para o seu user!

 

2-dica-Vamos para a parte de técnica!Lá tem testes de chars,classes,placa de gon,do amor= coisas que n seram precisas.Aconselho pegar todos chars no teste gp,nem é tao dificil,basta determinãção,e talvez um auto kill(:dormindo:).Bom da parte de técnica aconselho vc a comprar chave de talento para o seu user,exemplo:seu ryan lvl 55 não tem skill cash nenhum=tenso heim,vc precisa mudar isso!Compre removedores de talento e e as chaves!Minhas dicas da parte de técnica!

 

3-dica-Mascotes!Bom dessa parte eu sinceramente recomendo a vc como amigo comprar exatamente NADA da parte de mascotes/cash.Pois vc adquirirá o thanatos de gp,que tira bom hp,enche seu mp todo,e util pvp!Então enquanto vc n tiver pet de sistema de recompensas,quem eu aconselho vc a ter é o thana mesmo!

 

4-Dica-Armas!Da parte de arma friends recomendo vc comprar exatamente NADA².Pois arma no gc de gp pode ser favoravel,tem as armas dropadas em missões,as armas da forja mágica,etc..

Mas nessa questão deixo a vcs escolherem,pois é só pensar,exemplo:Seu ryan comprar machado de serdin lvl 45 equivale a um machado grand chase de gp lvl 51.Então eu sinceramente me contento em perder 175 de ataque do que perder 570 cash por 6 leveis!

 

5-dica-Pacotes!Vamos lá!Parte bem interessante não acham?Vc upou pro lvl 48 e pegou logo pacote do imortal pro seu ryan!Mas dai tempo vai tempo vem,vc upou pro 53 com seu pacote imortal(1330(ai que facada -q))E dai tem o pacote nemesis lvl 53 que se vc pega-lo full na forja mágica ficará mais forte que seu pacote imortal?Bom só quero deixar claro que,tipo vc compra pacote lvl 30 por 690 cash(exemplo) e dai vc upa pro 42 e substitui por um set de gp lol cash jogado fora,outro exemplo:vc upou seu ryan pro lvl 56 o_O dai vc ve aquele pacote ninko e fala ó mái gódi vou ficar fhodão com esse set cash xD!Errado,vc podia esperar um sistema de recompensas lvl 60 para pegar:4 propriedades,3 encaixes cada item,e um pet fhoda!! @_@ oq eu perdi.Séra oq vc ira falar.Então eu te aconselho e esperar lvl 60 e pegar set full pro seu user sistema de recompensas,pq owna muitoo manolo!!

 

Bom galera,o tópico termina aki '-',pode parecer que é de dificil compreensão,mas se tiver paciência verá oq eu estou tentando dizer para vcs!Palavras de quem tentou te ajudar :coracao:.Sou Novo em tópicos,então peço piedade e misericórdia *-*'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom

organizado com cores

e isso vai ser muito util pra iniciantes

unico acessorio que eu tenho do caos e a mascara

o resto eu so boto cash pra sistema de contas

que são os melhores

e vc falo uma coisa certa

com essa forja magica os pacotes ficam muito mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, podemos dizer que é um tutorial intermédio. Mas, ta meio bagunçado, apesar das cores o que faltou foi organização das palavras que acabaram ficando confusas. Mas vlw a iniciativa, talves seja útil, mas realmente este é o caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Kundra,como eu disse não sou "bom" em tópicos,ainda estou aprendendo :amor:,por isso a falta de organização,só quero ajudar *________________________*'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vc disse tem muito aver sim

 

mais desse ponto de vista , cash não é necessario neah! ?

 

uma dica ... sempre espeére promoções ( não seja consumidor compusivo :pensativo:)

 

tipo vc coloca 20 conto (850 de cash $ )

 

ao invés de ficar afobado ir na loja e gastar até o ultimo centavo

 

espere as promoções , tipo o colar é 250/300$ com 850 vc compra 3 ... mais se esperar promoção vc compra até 7 colares ... é beem mais lucro +)

 

(e se vc não tem esculdos fortes compre sim os de 200de cash)

 

se vc ganhar um escudo mais forte pro ryan seraá apenas pra ele e não pra todos como o do escorpião... tendeu =)

 

espero ter ajudado =0

:nerd::emo::cool::cool:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... Sobre as armas não concordo eh melhor vc comprar a arma mais cara de lvl mais alto cash pra la no futuro não ficar soh com Gp de forja mágica até o fim dos tempos, fora que agora com os cupons de itens visuais vc tem que compra todos os pacotes lvl 0 pra tansformar em visual e fazer um char lindo. Ex.:Mari -Pacote da Tecnomaga assim que ficar inútil pode ser convertido em item visual... Eu gosto muito de infeitar meus chars, chars com visual bonito eh tdu ¬¬' desde que esteja com stats bom see ya...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico cara

Com cores meio desorganizado mas muito util

Bom eu nunca comprei cash, sempre pensei em compra mas depois de um tempo

Comecei a pensar bem e percebi que pelo menos para mim nao valia a pena

Mas enfim tópico muito util valeu por compartilhar

 

Abrax'

 

2drv4nq.jpg23ifeoy.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.