Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postem aqui imagens legais xD

protesto
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera da WC, esse é meu primeiro tópico, então se tiverem sugestões para mim eu agradeço ;)

Vamos ao que interessa, postem aqui imagens, SS, etc. de coisas que vocês gostam, tipo: jogos, GC, e talz.

Vou começar, continua aí xD

logo1ll.png

grandchase2011022815000.png

ladraopom.gif

See Ya!!!

felicidadeestranha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttulofwy.jpg

Owned! :aplauso: Sou lvl 49 jin e ele 58 de elesis.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bem, não sei se é uma imagem legal. Mas aqui podemos ver todas minhas cartas monstros chefes, que não estão em uso:pensando:.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:nice:

Link para o comentário

KONDRAAAAAAAAAAA ç.ç G_G duas cartas de thana me dá uma safado :chorando::chorando::chorando:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cenas nunca vistas!

Gosma Gigante,

EPKvr.jpg

Ganhando morrendo,

HlWoE.jpg

Owneed~

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Como eu ja havia comentado que sabia fazer isso, aki esta JF 3ª Skill com Furia do Sieghart (avatar)

Ta ai espero que gostem

Obs: Notem Que esta na sequência da Própria Skill

Link para o comentário

Só Passei pq achei muito interessantes as fotos e queria expressar meus coments...

KidT: Sua foto do Dio Ficou Boa Afinal Muito bem pensado interromper a esfera com outra skill fazendo com que a esfera em si continuasse porem com o Dio no chão a iniciar outro atake... Desculpa se fui estraga-praser mas deu vontade kkk:rs:...

Matheuslinares: Muito Bom os status do Seu... Isso mostra que vc teve um bom retorno dos quase 150 Reais Investidos Nele (Acredito Eu)... Tmb Imagino Que suas runas estejam num bom nivel... Good Luck For All...

Link para o comentário

KidT: Sua foto do Dio Ficou Boa Afinal Muito bem pensado interromper a esfera com outra skill fazendo com que a esfera em si continuasse porem com o Dio no chão a iniciar outro atake... Desculpa se fui estraga-praser mas deu vontade kkk:rs:...

Bom,eu naum disse que era um bug e coisa talz , so disse que o Dio tava parado dentro da esfera :rs:

Porque o titulo do Topico é

Postem aqui imagens legais xD

e da proxima vez ,pense antes de falar ok :nice:

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Super status

LoL Olha meus Stats..

OgAAAHB5cK0-sPB0_v8lBW_nySR7nu1c91w6i9rHwV4Y6s4K5NcbNMAZImYC2K-LrBx6zNszwzAdXCqGugd0yZFs7ecAm1T1UPb4AScKkRUpoGfKC-96Y54B7Wh0.jpg

HeHe

OgAAAPWHVAO1hISLSig2Z6uIKPfShkZ1GVFw4v_4DYZw4r5iWUW7dxCsi_l2dzp6QjWah5tjH8y-wr6nYc6suV11KtYAm1T1UCrQaCaZfCYUC0nxXZk9NWuywuDq.jpg

PS: Tampei nick caso Algum Gm passe por aki ou algo do tipo *.*[/color][/size][/font][/i][/b][/left]

Cara essa nao a

ss que quero por mais aki a que

eu quero nao ta querendo ir ai fica para tuver

os status manda pm e bora x1 no gc

grandchase2011021910241.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.