Rogger1 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Venho em meio deste topico dar um aviso bem importande ;D CUIDADO QUANDO FOR USAR O HACK --> bPT Trainer v5 For Brazilian Priston Tale Att. 11/03 Postado originalmente neste link --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu estava com o hack de hp/mp reg. ligado, e quando eu fui no aging fundir os itens da quest do lvl 20(o oleo capilar) o game.exe deu erro, quando fui logar de novo a msg linda veio "ID bloqueado" hehe me vudi kkkkkkkkk Eu acho que depois da atualizacao invocaram o capeta no cara que faz aging, pq quando voce vai fazer alguma coisa nele com hack ligado ele ta bloqueando IP... Voces podiam fazer um hack de exorcismo \o/\o/, dai ngm mais iria perder a conta G.G Se for usar o hack, use SOMENTE reg. de hp/mp/resistencia e skill sem delay só e quando for falar com um npc SAI DO JOGO e entre novamente SEM HACK use o hack na versao 4 com um minimizer hack v4--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se minimizer--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs: NAO FUNFA EM Windows 7 É apenas um aviso sobre o hack! NAO ESTOU CRITICANDO O HACK!!! estou apenas lhes informando para ter cuidado :inocente: Clique em agradecer =D, afinal... posso ter salvado uma conta sua \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokazekage 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 galera nao é so no aging nao da dando ban geral ........ou loguei minha conta com o hack assim q entra eu nem ativei nenhum hack e ja levei dc...........quando fui logar de novo ''id bloqueada''..................agora fodeu todo hack q lançar vai ser patched em seguido é q eu acho q vai acontecer!!!................a hazit fico puta da vida agora, invocaram o capeta no x-trap chama o exorcista Gabriele Te Amo s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 uhauhauah pode paabri o mestre verkan com o hack e caiu o q aconteceu depois tio?? haha id bloqueada loser cuidado mais o hack do d4rk ta otimo como sempre xD vlw dark abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Táh assim jáh ? nem tomei ban ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubatuba157 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Q NADA.... TIPO ESTO COM O HAKER DO GOLD VDD.. EU TIRO $ DE LA Q NEI AGUA CAINDO DA TORNEIRA ^^ ... SO Q ME FUDI ... PQ EU ESKECI DE COLOCAR AS PEDRAS ...E APERTEI O + E TNC BLOK ACC KKK MINHA ULTIMA ACC IODIOASIDOSA.... SE ALGUEM TIVER UMA ACC AE EM MIDRANDA NOOB ME ADD NO MSN [email protected] /// EU AJUDO A GANHAR UMAS MOEDAS DPSAPODO XD MOEDAS E NAO ZUA O BPT :) FUIX ADD LA :aplauso: :ufa::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 To ligado... MAS... nao e o xtrap porque eu burlei o xtrap com o applocker e ainda buguei o game exe com o proexp nao sei como que detectou :raiva: ainda bem que eu sempre testo o hack em uma conta fake \o/ Q NADA.... TIPO ESTO COM O HAKER DO GOLD VDD.. EU TIRO $ DE LA Q NEI AGUA CAINDO DA TORNEIRA ^^ ... SO Q ME FUDI ... PQ EU ESKECI DE COLOCAR AS PEDRAS ...E APERTEI O + E TNC BLOK ACC KKK MINHA ULTIMA ACC IODIOASIDOSA.... SE ALGUEM TIVER UMA ACC AE EM MIDRANDA NOOB ME ADD NO MSN [email protected] /// EU AJUDO A GANHAR UMAS MOEDAS DPSAPODO XD MOEDAS E NAO ZUA O BPT :) FUIX ADD LA :aplauso: :ufa::lol: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ribagarai acontece xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 jah aproveitando o topico o age ta muito tenso msm tenho(tinha)ints q quebraram no +1 minha tt quebro T-T minha Armor quebro moriph sem coração e o pior de tudo meu amigo empresto uma tt pra up ate consegui ints news fui da age nela no +1,no +1 +1 QUEBRO :partido: hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 eu tb tomei ban abrindo o verkan... And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 jah aproveitando o topico o age ta muito tenso msm tenho(tinha)ints q quebraram no +1 minha tt quebro T-T minha Armor quebro moriph sem coração e o pior de tudo meu amigo empresto uma tt pra up ate consegui ints news fui da age nela no +1,no +1 +1 QUEBRO :partido: hehe To dizendo... tem que fazer um hack de exorcismo pra ele :malvado: eu tb tomei ban abrindo o verkan... To ligado... hack agora so se for para upar... e nunca clicar em um npc com o hack ligado =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redcoses 3 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Gente no proprio site do Priston ta dizendo A quest lvl 20 na hora que vc vai fundi os oleos no Aging vc eh desconectado Entao vc nao tomo dc no aging por causa do Hacker vc tomo Dc por causa que a quest propria ta bugada :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Gente no proprio site do Priston ta dizendo A quest lvl 20 na hora que vc vai fundi os oleos no Aging vc eh desconectado Entao vc nao tomo dc no aging por causa do Hacker vc tomo Dc por causa que a quest propria ta bugada :yes: Nao achei nada disso no site =X posta o link aqui dps... mesmo se fosse um bug, isso explicaria o meu dc, mas nao explicaria pq minha conta foi bloqueada :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 'o' geral to tomando ban to usando desde a semana passada ate age e ainda n levei block vou ver se na v6 consigo concertar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 usem a v4!!! eu estou usando ela e esta otima.... dark, sera que rola problema em continuar usando-a??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 aconteceu issu comigo tbm so que eu tava sem hack sem nada dei age numa foice fui reloga pra emtrar em outro server tomei block =\ achu que um bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorxtroia 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ae galera é o seguinto o hack e bom mais como ta escrito na obs nao ativer tier up e verkan en kualker lugar vai toma dc e id block o certo a fazer é usar o hack HP RES MP E SKILL DELEY e quando for comprar SKILL loge sem o hack e comprem assim vai ter total que nao ira toma block quanto a quest do nvl 20 o site msm diz que te havendo um problema e vcs devem procurar o suporte ("há tava me esquecendo dizem por ai que esses id block por causa da tier up e verkan é por pouco tempo porque não estao tomando dc2 e dc4 e sim só disconect e isso faz com que vc seja bloqueado mais por pouco tempo 1 ou 2 dias lembrando "dizem" não fiquem confiante) abrxx geral bom game ae pra todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 aconteceu issu comigo tbm so que eu tava sem hack sem nada dei age numa foice fui reloga pra emtrar em outro server tomei block =\ achu que um bug =OOOOOOO serio isso? tu tava sem hack e levou block? MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITICO MEU POOOOOVO :aplauso: o carinha que faz aging invocou o palhaco do satanas ae galera é o seguinto o hack e bom mais como ta escrito na obs nao ativer tier up e verkan en kualker lugar vai toma dc e id block o certo a fazer é usar o hack HP RES MP E SKILL DELEY e quando for comprar SKILL loge sem o hack e comprem assim vai ter total que nao ira toma block quanto a quest do nvl 20 o site msm diz que te havendo um problema e vcs devem procurar o suporte ("há tava me esquecendo dizem por ai que esses id block por causa da tier up e verkan é por pouco tempo porque não estao tomando dc2 e dc4 e sim só disconect e isso faz com que vc seja bloqueado mais por pouco tempo 1 ou 2 dias lembrando "dizem" não fiquem confiante) abrxx geral bom game ae pra todos exato... alguem tinha que avisar pro dark postar isso vou ate editar meu post hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre44321 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Aff kra mas essa parada dos oleos ta bugada msm manuuuuuuuuuuuuu olha la no q a hz posto no proprio site ! q ta bugado a quest do 20 q qnd vc vai da aging com os oleos vc toma dc x.x mas o ban eh pelo hack msm... asopksapoksa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Aff kra mas essa parada dos oleos ta bugada msm manuuuuuuuuuuuuu olha la no q a hz posto no proprio site ! q ta bugado a quest do 20 q qnd vc vai da aging com os oleos vc toma dc x.x mas o ban eh pelo hack msm... asopksapoksa FOI O QUE EU DISSE... isso esplicaria o meu disconect MAAAAAAAAAAAS nao explicaria o meu ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo20 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 entao n e confiavel nem usar hp mana e res e delay pq se eu falar com os npc eu tomo bloq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 entao n e confiavel nem usar hp mana e res e delay pq se eu falar com os npc eu tomo bloq? pode usar... so nao falar com npc igual eu fiz... boa pergunta, pq falar com npc da block... eu acho que depois que zuaram o server de tanto hack, os caras ficaram :raiva: e resolveram inovar em um sistema para detectar hack '-' e como estavam usando o cara que faz aging para ganhar gold... devem ter invocado o palhaco do satanas nele pra quando usarem hack ele detectar o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fugiro 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 tomei block tbm, mas usei tudo invoquei Verkan fora da cìdade e usei o Re-build e tier-up, mas acho q foi por causa do verkan no hacker v5. Se liguem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzitoXD 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 EH VERDADE GENT NO PROPRIO SITE DO BPT TA DIZENDO Q NA HORA DE MISTURA OS OLEOS TA DANDO DC! FOI O HACK NÃO! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilar 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 não use hack x agora =D res não gasta mana s dropa muito e so gasta hp -_- e com aneis e colares do carnaval tem boa reg hp e mana U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 EH VERDADE GENT NO PROPRIO SITE DO BPT TA DIZENDO Q NA HORA DE MISTURA OS OLEOS TA DANDO DC! FOI O HACK NÃO! :hm: meu deuuuuuuuuus vou falar mais uma vez... isso explicaria o meu disconect MAAAAAAAAAAAS... nao explicaria meu ID bloqueado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocastro 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 me desculpe a ingnorancia mais antes de fazerem topicos inuteis leiam a noticia da HZ vão la no site que vocês veram la de todo tamanho. * O client não permite a execução do jogo no modo “Janela”, mas somente no modo “Full Screen” (Tela Cheia). * A quest do Level 20, da classe dos Morions, o primeiro desafio de classes, está apresentando um bug: o jogador, que tentar realizar o Aging com os itens coletados durante a quest, será desconectado do servidor. Assim, os jogadores, que estiverem enfrentado essa dificuldade, deverão entrar em contato com a Central de Suporte Online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados