Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como esta seu Bingo? Que itens voce ja recebeu?


leandrinhoII
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal vamos la...

 

Aqui eu pesso-lhes para tirar uma Print Screen do seu Bingo, e nos dizer oque voce ja ganhou...

 

 

Meu bingo:

 

KnSF9.jpg

 

 

Itens que ja ganhei: Asas da Terra de Prata, Removedor, Onyx de Vermecia, Onyx de Eliia, Onyx de Xenia, Onyx da Terra de Prata, Mochila com +10 espaços, Bau de colares. (ganhei varios dias de Asas da terra de prata.)

 

e o de Voces??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desculpe por não postar imagem. Mas meu bingo está assim:

3 linhas completas e 1 pergunta da 4ª linhas.

Sendo que já ganha a asa e já acabo(-.-), ganhei removedor e agora mochila de espaço.

Nada de tão importante por enquanto, mas acho que vai dar tempo.

Então vlw aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem do Bingo Alterada.

 

Pessoal se nao mostrarem SS, nao sera legal...

 

Se nao sabe tirar e so Apertar PRINT SCREEN, e ir nesse SITE imgur.com colocar sua imagem e copia o URL da imagem e posta aqui.

 

Mas obrigado mesmo assim'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí o meu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só ganhei as asas dos cavaleiros de prata, ônix de xênia, mochila de espaços +10 :triste:

 

''...''

kkkkkka.gif

 

Tenso :suando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Saulo , para responder sua pergunta óbvia entre no site do gc e veja , para nao ser chato pq eu sou legal , vc ganha o bau ao completar a décima primeira linha (11).

Leandrinho : é impossivel ganhar ná sexta linha , pois o prêmio da mesma é um ´´Removedor ``

Não consegui colar uma foto , mas faltam 21 quadrados para completar o novo bingo .

Estarei tentando amanha fazer o bug do bingo qualquer coisa está ai

Já ganhei uma asa , (a minha dura 15 dias ) e um bau de colare s, claro que tambem ganhei removedores , onyx ...etc.

Boa sorte a todos e peguem o hiper , mega , espetacular!!! Sarimanok , o pet que dá 1 barra de mp e tira poco em pvp (bom pra quem usa a gosma )

 

Bingo GC Bug

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.