Death 44 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Web Trainer v6.5 Preview: Conteúdo : Personagem Hack Mapa X Mapa Y Stage Hack Stage Hack- Missão Hack Visão Hack Continente Hack No Wait 3 Seconds Parar Tempo Liberar Portais Personagem Missão Plaza Hack Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Personagem Hack PVP Tipo PVP Mapa PVP Modo PVP Para Tempo Minegame Fortalecer Fast Plaza GP Hack Parar Tempo No Wait 3 Seconds Super Missão Hack Super Stage Hack Missão Completa Missão Perfeita Combo Hack Tutorial: 1° Extraia o Trainer. 2° Abra o Injector, marque a opção "Injectar Automaticamente" 3º Em Seguida Abra-o GrandChase e Espere Ficar Em 100%. 4° Aperte em Entrar 5º Em seguida o Trainer Abrirá. 6º Ao entrar, marque os hackers que for usar, e use com moderação. PS: Desative o Anti-vírus antes de usar, pois alguns acusam os vírus da proteção anti-lechers. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs Virus contido no programa não prejudicará em nada o seu PC, é só para o funcionamento do mesmo e da proteção. Créditos: # Death ~ & Sobek~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 é nois bruxão Agora 100% undetectado. Podem baixar que nao irão se arrepender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Boa Death. Bem útil mesmo, muitas funções hein. Vai ajudar muito ao jogar :] O programa tá bem organizado ! Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoji123 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 nao me arenpedi :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Aqui no Avira , nao ta deixando abrir , ta acusando virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Ai seis é mau heim nem me chama .-. @hack funcional @topic bem organizado com SS e tudo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoman2008 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Avast tbm nao ta deixando abrir... ta flando q tem virus x_x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lj21 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Bom ja foi falado de backdoor, e esse scan do Death e muito lixo não contem nem a metade que era para analizar Bom fiz eu um Scan de verdade e recomendo não baixar. Cheio de backdoor e outros virus perigosos. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Viva por você, por mais ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 E necessário desativar o anti virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsant98 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Ei o meu treiner nao abriu eu fui em injetar automaticamente(deixei ativado) abri o Grand Chease(100%)entrei carrego tudo eu cliquei em servidor mais nao apareceu nenhuma janela com os hack pls me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Nossa mano Esse Trainer tem Muitas Funções hein Muito bom obrigado vai ajudar muito In-game levou meu thank's:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Para quem não consegue abrir o Trainer, aconselho a desativar o Antívirus antes de tudo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Death, e todos esses virus aí ? São todos para funcionamento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoman2008 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 /\ ²? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 @Gaspar.mdm São para o funcionamento, e para evitar que outros programadores copiem nosso trainer, colocando créditos a eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormax8 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 posta em outro sem ser mega kra, aki o mega ta mtu ruim de baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friedom 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 100% FUNCIONAL, podem confia galera, otimo post Death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikuto29011996 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Mano to tentando, da tudo normal dll injetada com sucesso e talz mais quando o gc abre o trainer nao aparece. Por favor poderia me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 @ikuto29011996 Poderia especificar melhor o ocorrido, e/ou tirar SS? Caso seja o que eu to pensando, tente executar novamente, as vezes a dll buga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Boa Death² Realmente é bem útil,O hack contém várias funções está bem organizado a skin tá bem legal e concerteza irá ajudar vários membros A Web Cheats necessitava de um hack desse há tempos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPAvatar 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara,no meu não tá dando.Eu seleciono o que eu presiso vou na missão e...Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormax8 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 muitos erros kra :triste: missão hack stage hack destravar portais (não sei por SS mas vou escrever) "Acess violation at adress 054F1CCD in module 'WC.dll' Write of adress 00000001." Windows 7 aki flws Edit: o fortalecer funfou, consegui deixar colar de GP 9 valew kra ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 @victormax8 Execute como Administrador, esse erro ocorre por causa de limitações da máquina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanloks1 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Ótimo hack death,melhor perfeito. Amo seus hack seu como é duro fazer isto,continue assim com seu trabalho,desejo tudo de bom pra você,tem futuro seus hack e você aqui na WC podem baixar a vontade está comprovado que funcional,nesta nova versão todos erros foram corrigidos e testados por mim,por tanto funcional. Thanks death ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogooliveira 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 é o altokill e o one hit ainda estão em desenvolimento significa q vc ainda vai colocar ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados