Eliasdoidim 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 VlW ! ^^ continuee postando plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Ae uma pergunta : Aim Bot ,Um que atravesa parede,esses se acham facilmente? Se ter que pagar coloka aki no VIP,que se valer a pena posso comprar. bom , nao tem cheats ainda ( ´´ainda´´) na vip de Combat Arms mas em breve ( ´´breve´´) estara tendo . abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley6 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 aki to levando dc assim q eu entro renomeei todos os arquivos da pasta mss mais nun teve geito ainda levo dc qnado entro poderia me dar 1 luz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 aki to levando dc assim q eu entro renomeei todos os arquivos da pasta mss mais nun teve geito ainda levo dc qnado entro poderia me dar 1 luz tipo vc sabe me dizer se vc toma dc sem o hacker ? se nao tomar retire os arquivos do tgs ( exclua) baixe outro abraços ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley6 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 eu so tomo dc quando eu abro o hacker so com os arquivo la nen fazi anda quando eu abro ja fecha o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 deve ter alguma pasta a mas cara la reinstala o seu c.a e baixa outro tgs e faz tudo como tuto ( certo plz ) ---´ abraços ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zipa123 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Otimo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fa_byo 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 o speed hacher nao ta funfando pq ? como posso arrumar isso ?desde ja agradeço alguma ajuda que vier ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley6 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 aki o speed nen pega tipo ta la assim o.oooo ai so da pra por 1.0000 masi nen aumetna velocidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 aki o speed nen pega tipo ta la assim o.oooo ai so da pra por 1.0000 masi nen aumetna velocidade Oo nao aumenta mesmo ou vc ke ta reclamando de barriga cheia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 nOsSa FuNfO cErtIn KrA mAnDa Um Do OPK AeW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 bom , nao tem cheats ainda ( ´´ainda´´) na vip de Combat Arms mas em breve ( ´´breve´´) estara tendo . abraços . Tipo,Tb Se Podesem Postar Aimbot,Ou OPK Livremente pra todos XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley6 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 nuam nau maumenta mesmo pelo mesno aki masi o resto ta funfando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabdan 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Opa, vlew ae vo testar aki em manim!! Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Tipo,Tb Se Podesem Postar Aimbot,Ou OPK Livremente pra todos XD. é pra rir ? sem coments :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cêhhh 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 uiaa eh kse 1 wall hack rox '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saimoncombat 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 opa,aí pessaol me tirem uma pequena dúvida por favor!! Existe como tirar a cor do chams na arma do nosso personagem? obrigado e bons jogos a todos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobsdie 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 aew meu ca ta dando failed on to log on verification server , eh augo do ca ou do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gariel10 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 opa,aí pessaol me tirem uma pequena dúvida por favor!! Existe como tirar a cor do chams na arma do nosso personagem? obrigado e bons jogos a todos!! só vip , public nao há essa possibilidade . aew meu ca ta dando failed on to log on verification server , eh augo do ca ou do hack? esta tendo atualização no c.a aff flood reportado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
focafoca2 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 galera alguem pode me explica porque meu mouse some na hora de entrar no ca pq num ta dando pra coloca meu login plis me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobsdie 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 esse hack reinicia pc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 esse hack reinicia pc '-' Nada ve é vc que nao sabe fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolas72018 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 o tgs nao esta pegando na nova manutencao pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobsdie 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 kk eu q n sei fazeer , kkkk , axo q varia d pc para pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados