Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ThisGameSux 3.1.2 Completo

Kaguyaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Aki Nao tem OPK no TGS nao? Ou Só Speed Hack Mesmo? Nem JUMP HACK ? Jump Hack é q pula altao XD

2-Ele nao tem virus Nao?O VIRUS TOTAL detecto 3 virus,E o Email mudo a senha da minha irma ,Um dia depois de eu ussar,So q ela usso Esqueci senha e ate hoje nao mudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-aki nao tem opk no tgs nao? Ou só speed hack mesmo? Nem jump hack ? Jump hack é q pula altao xd

2-ele nao tem virus nao?o virus total detecto 3 virus,e o email mudo a senha da minha irma ,um dia depois de eu ussar,so q ela usso esqueci senha e ate hoje nao mudaram.

opk , jump só vip e em relação aos virus , sao virus inofensivos para o funcionamento do hacker abraços .!

Link para o comentário

opk , jump só vip e em relação aos virus , sao virus inofensivos para o funcionamento do hacker abraços .!

Mas ta no notebook da minha irma,e baixei aki,aki nao aconteceu nd,mas se o Anti-Malware ,Norton ou AVG detectar ela mi mata. Eles nao detectam nao?Alem q nao achei com Anti-Malware E nem AVG.

Obrigado Davi C.Woned

Link para o comentário

show man car tu é foda!!! perece fixo

merece fixo!!!

obrigado ae irmao

no meu pc 3 dia depois paro de funfa pq toda veiz q entra o Combat arms fexa.

quer um exemplo ? ontem de ontem estava preucupado , pq nao estava funfando mechi em tudo , na ultima tentativa foi : reinstala tudo , do hacker ao jogo e fazeer tudo direitinho esta funfando perfeitamente . abraços e fuçem mas em vez de ficar floodando ake .

Mas ta no notebook da minha irma,e baixei aki,aki nao aconteceu nd,mas se o Anti-Malware ,Norton ou AVG detectar ela mi mata. Eles nao detectam nao?Alem q nao achei com Anti-Malware E nem AVG.

Obrigado Davi C.Woned

nao detecta n abraços . ( tenho kapersky 2009 )

Link para o comentário

o speed hack também não funciona ://

mais fora isso , tudo ótimo (exceto alguns hacks que vc falo que funfa tbm , e só em HACK VIP eles estão disponíveis :} )

funciona perfeitamente vc ativo ?

akii nao funfoo

ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE GENTE SE FAZEREM TUDO CERTO IRA FUNCIONAR CORRETAMENTE .

Link para o comentário

Vlw msm ta tudo blz, funcionando direitinho...

Ele da um poco de leg no jogo e o recoil n funciona, mas o resto da tudo certinho, n da DC nem nd.

O speed n sei dizer se funciona, n uso ele, mas o wall funciona corretamente. Parabéns!

Link para o comentário

vei aqui em casa parece que eu atiro nos carinha e nao suga life tem como eu dechar so o speed hack e tirar os outros se tiver posta aew como vlwww ajuda muito

Siga esse tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/80474-solucao-para-tiro-perfeito.html

Link para o comentário

Eu fiz tudo certinh mas quando abro o jogo ele aparece

Conneting.....

i naum conecta nunca ;x

isso pode ser problema do seu pc nao acha ? ja testou entrar sem o hacker ?

a tecla insert naum funciona

como assim n funciona no seu pc nao funciona ? ou nao aconteçe nada quando vc aperta inser

GENTE DEIXEM SUAS DUVIDAS COM MAS CLAREZA AFF ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.