Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Step (?) - Mushidon de Ninja/Draco/Xamã

Posts Recomendados

Coloquei o ? no titulo pq n sei se esse é o nome, mais é um mushidon de ninja, tanto pra dracoiano e xamã, o comando é simples, só que o timing é dificil.

Primeiro va num lugar que vc goste de praticar, floresta dos desafios, no praticar, no pvp, se que sabe... (quem sabe de dash sabe que as classes no titulo n fazem mushidon)

Tá, escelhendo um dos 3 personagens (Lass - Ninja, Ronan -Draconiano, Ryan - Xamã)

Começe com um dash simples, → + →

depois do dash, +/- quando o char parar, vc aperta → + →← (→← ao msm tempo).

Se fizer certo seu personagem vai dar um dash comum, depois vai ir pra frente bem rapido, como um mushidon, o timing é dificil mais depois de um tempo da pra aprender (aprendi em 3 dias, mais n consigo imendar eles).

Dá pra fazer em plataformas

Dá pra fazer com Ronan, Lass e Ryan (se alguem descobrir mais alguem manda pra mim :sim:)

Funciona como frontspell (não sei como faz pra ←, só faço pra →)

Coloquei de uma forma bem simples, eu entendo de boa, mais se alguem n entender eu vejo oq ta errado e edito. Só ler direitinho e com calma que da pra entender

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, embora não esteja totalmente explicado, dá pra entender.

Bem, creio que esses movimentos sejam úteis em pvp concerteza, aliás são complicados ás vezes e exijem treinamento. Mas vlw por postar este tipo de movimentos, deve ser útil.

Link para o comentário

É muito bom pra pvp e é bem simples, mais ai hj, eu faço um vid explicando melhor, ai da pra ver como é o dash, e o bom é que se vc aprende vc nem esquece mais e da pra fazer em plataforma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.