Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

>!!jogand de fenix angulos!<<


ExBoot
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, para jogar de fenix eu sugiro usar quase sempre tiros 'full'.

Lembre-se que a fenix é pouco afetada pelo vento, e além disso abaixe mais ou menos 2 angulos para cada polegada na tela.

Para o SS existe uma fórmula que eu ia postar aqui mas procurei e ja fizeram este trabalho.

 

Espero ter ajudado. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Tockts

 

Estou só tentando ajudar. Se errei em alertar, deixe que o mod me avise e não você. Se alertar outros sem ser mod é errado, você acaba de cometer o mesmo erro que eu :X²

 

@ExBoot

 

Se realmente acha dificil, procure por algum ain bot para fenix que seja free. Não conheço nenhum, mais caso descubra posto aqui para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@Tockts

 

Estou só tentando ajudar. Se errei em alertar, deixe que o mod me avise e não você. Se alertar outros sem ser mod é errado, você acaba de cometer o mesmo erro que eu :X²

 

@ExBoot

 

Se realmente acha dificil, procure por algum ain bot para fenix que seja free. Não conheço nenhum, mais caso descubra posto aqui para você.

 

Aí é que esta, eu te alertei, MAAAASSS falei do topico, você so alertou que é a função do Moderador;

 

 

OBS: Nao venha falar que fiz o mesmo que você agora, pois estou tirando a sua duvida

 

OBS²: Nao poste denovo sobre este assunto neste topico, sera considerado Flood.

 

Atenciosamente, Tockts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.