Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Me Ajuda Por Favor!!!


Gebimnn
 Compartilhar

Pergunta

:triste: Gente nessa sexta-Feira 11/03/2011 saquei meus cubis semanais no PwHits e consegui completa meu set Cn 4slot full.

Jogo PwHits á 2anos e só agora consegui fica full e nun passe de mágica um cara me hackeo sem pelo menos eu ter feito nda nem ter passado minha conta.

Batalhei muito para conseguir meus itens,conquistas.Nunca usei hackers,bots ou outros tipos de programas cheats.Será q alguem poderia me indicar um Trade Hacker que Funcione,pelo menos pra mim recupera meus itens.

Agradeço muito a quem puder me ajudar.Vo dexar meu Msn se alguem puder me ajudar:[email protected]

Desde já agradeço á todos vocês da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu ajudo 1ºSe o cara te hackio sem vc ter usado nada foi de spyware ou artemiss que ele pega todas suas contas de orkut msn etc de forma de algum programa. ou sua conta era mtu facil tipo aquelas la login : 123456 senha 654321 ;)...E Trade Hack ninguem irá te passar pois ai vai passa de 1 em 1 e ai fica patched ai terao que desenvolver outro é raro d+ se ver alguem usa trade hack eu nunca vi né + sussa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já aconteceu comigo

Mas eu descobri como foi

 

Foi assim, eu estava jogando de boa ai né tava vendo uns negocios de um blog de jogos.

baixei um negocio e veio com Key loguer que é um arquivo que grava tudo que é digitado em seu computador e envia para o cara que criou.

Ps: Não baixe arquivo de desconhecidos ou hacker sem scam pode ser viros ou key loguer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.